Infectado

Alok anuncia no Encontro que está com Covid-19

DJ garantiu que está bem


Alok no Encontro
Alok participou do Encontro - Reprodução/TV Globo

Um dos DJs mais bem-sucedidos do mundo, Alok revelou na manhã desta terça-feira (1º), no Encontro com Fátima Bernardes, que testou positivo para o novo coronavírus. Ele também publicou um comunicado em suas redes sociais.

No matutino da Globo, garantiu que está bem: "Estou quase sem sintomas". Na web, anunciou que sua live terá que ser realizada no dia 19 de dezembro, devido a infecção da doença.

Confira:

Alok será papai de novo

O DJ e Romana Novais estão grávidos. O chá de revelação ocorreu em agosto e descobriram que são pais de uma menina. Alok e Romana anunciaram a gravidez em julho e comemoraram pelas redes sociais. Eles já são pais do pequeno Ravi, que nasceu no começo de janeiro deste ano. “É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena”, contou o DJ.

“Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, compartilhou Romana.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado