Apressadinho

Andressa Urach revela que já conhecia namorado: "Pensa até em noivado"

Ela foi com o novo namorado para a igreja e foi pedida em namoro


Andressa Urach gesticulando
Andressa Urach está em nova fase - Reprodução/YouTube

Após admitir publicamente que está namorando, Andressa Urach levantou curiosidade sobre a identidade do rapaz. Ela frisa que prefere não identificar quem seja, mas revela que o conhece há algum tempo. "Fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus", afirma à Revista Quem.

"Nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamadas de vídeo no celular. Na semana passada, ele me convidou para irmos a igreja que a família dele frequenta e amei a ideia. Nessa semana, me pediu em namoro", explanou Andressa.

Ainda que estejam juntos há pouco tempo, ela adianta que há planos para o casamento: "Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, já pensa até em noivado". Andressa relembra que chegou a ficar três anos solteira: "Acredito que foi muito importante, porque mudei a minha forma de olhar os relacionamentos e amadureci bastante".

Nova fase espiritual de Andressa Urach

Ao NaTelinha, falou recentemente sobre a nova fase espiritual que vive: "O processo de conversão ele possui várias fases. Acredito que sempre estamos evoluindo para sermos pessoas melhores. A igreja é feita por homens e possui erros e acertos. Hoje sigo o caminho da minha fé".

E para o futuro, quer fazer diferente: "Uma Andressa mais equilibrada com olhos mais abertos sobre o próximo. Como disse anteriormente, a conversão tem várias fases e estamos nos convertendo todos os dias, aprendendo com nossos erros e amor ao próximo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado