Por trás das câmeras

Reclamação de novela e barraco com ex: A vida de Victoria Ruffo, de Triunfo do Amor

Atriz viveu um barraco daqueles com o ex por causa de um casamento fake


Victoria Ruffo em cena de Triunfo de Amor
Victoria Ruffo é a anti-heroína de Triunfo de Amor - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Victoria Ruffo interpreta uma espécie de anti-heroína com comportamento muito rígido e que, às vezes, até ganha ar de vilã por conta do sofrimento que sua personagem, Vitória, teve durante a juventude. Fora do ar, a atriz sempre tentou ter uma vida discreta, mas se envolveu em um barraco daqueles com seu ex-marido e também não fez questão de fingir quando não gostou de trabalhar em uma novela.

Nascida em 1962, Victoria completou 58 anos em maio e desde os quinze, em 1967, já estava envolvida com o mundo da televisão, quando assumiu o comando do programa Variedades da Meia Noite. Três anos depois, ela estreou nas telenovelas ao interpretar Rosario Reyes em Conflitos de um médico. De lá para cá, a atriz trabalhou em vinte e sete produções, entre novelas e séries.

E a atriz é acostumada ao sucesso, tanto que explodiu ainda nos anos 80, quando em 1989 interpretou a protagonista de Simplesmente Maria, trama considerada icônica e que foi vendida para dezenas de países, inclusive o Brasil. Em 2000 ela voltou ao auge ao aceitar participar de Abraça-me Muito Forte e se tornou um dos grandes ícones do início do século em 2005 com A Madrasta. Seu mais recente trabalho foi em Citas e Ciegas, no ano passado e que ainda é inédita para o público brasileiro.

Victoria Ruffo odiou novela nesta década

Reclamação de novela e barraco com ex: A vida de Victoria Ruffo, de Triunfo do Amor

Em 2014, depois de emplacar dois sucessos, Triunfo do Amor (2010) e Coroa de Lágrimas (2012), Victoria Ruffo foi convidada para trabalhar em outra produção considerada controversa. La Malquerida (A Mal Amada, em tradução livre), era baseada num livro homônimo e a atriz aceitou imediatamente o convite para interpretar Cristina Maldonado por já conhecer a obra, mas nada saiu como o planejado.

"Eu vi o filme e o tratamento que fizeram, além do mais já se tinha feito uma obra de teatro na Espanha e foi maravilhoso, fenomenal para um filme de uma hora e meia. Eu sinceramente acreditei que poderia ser feito algo parecido ou até melhor", disse ela em entrevista ao programa Intrusos. E ela confirma que odiou o trabalho e que quase nada se salvava, mas fez questão de fazer um elogio. "Não gostava de quase nada, mas gostava da direção", garantiu.

Um dos pontos que pode ter acarretado a crise de Victoria na novela foi a péssima relação dela com sua filha na história, a atriz Ariadne Diaz. A imprensa mexicana cobriu com entusiasmo as supostas crises entre as duas, mas ambas negaram qualquer problema. Em 2016, no entanto, Danna Garcia chegou a dizer que Ariadne confirmou que, durante as gravações de La Malquerida, Victoria Ruffo mal dirigia a palavra para ela.

Victoria Ruffo fez barraco com ex

Reclamação de novela e barraco com ex: A vida de Victoria Ruffo, de Triunfo do Amor

Em 1992, pouco depois de atingir seu primeiro grande momento na carreira por causa de Simplesmente Maria, ela anunciou seu casamento com Eugenio Derbez, o que rapidamente virou o principal assunto dos tablóides mexicanos. Cinco anos depois veio uma bomba com Victoria anunciando que seu marido a enganou e que forjou um casamento fake e que nada foi real.

Derbez, em compensação, negou que houvesse mentido para a esposa e que, embora o juiz de paz fosse um amigo dele, a atriz sabia que tudo não passava de encenação e tinha aceitado a brincadeira. Ele afirmou ainda que os dois estavam se separando porque a relação estava desgastada, mas a partir daí ela nunca mais quis conviver com o marido.

Victoria chegou a garantir que o ex-marido não ajudava em nada com o filho Aislin, e que houve concordância do rapaz, que chegou a gravar um vídeo nas redes sociais reclamando da ausência do pai. A atriz rapidamente correu para justificar as declarações do filho "Eu fiz muitas festas para meu filho, até a idade em que eles crescem e já não querem festas. Ele nunca fez nada, nunca ajudou com nada, mas meu filho tem uma grande mãe", declarou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado