Paixão

Sabrina Sato fala sobre casamento: “As coisas melhoraram, inclusive na cama”

Apresentadora contou um pouco mais da sua vida amorosa


Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato detalhou sobre sua vida a dois com Duda Nagle - Foto: Reprodução

Sabrina Sato abriu o jogo e falou a respeito de seu casamento com o ator Duda Nagle e garantiu que a fase está boa, depois da crise enfrentada após o nascimento da primeira filha do casal, Zoe. A apresentadora da Record confidenciou que a vida sexual dela com o marido já entrou nos eixos novamente.

A afirmação aconteceu em entrevista para o jornal Extra e que foi publicada neste domingo (02). “A gente voltou a ter um tempo para nós dois. Já conseguimos parar para conversar, tomar um vinho... As coisas melhoraram, inclusive na cama. Estamos vivendo um momento muito bom. Acho que todos os casais experimentam isso. É uma fase, e a gente tem que passar por ela. Não tenho vergonha de falar sobre isso”, garantiu.

A mãe de Zo contou que, depois de um ano da filha, finalmente as coisas voltaram a entrar no eixo para ela também. “Agora, claro que voltou tudo ao normal. Em todos os sentidos. Voltamos a viver. Eu comecei a olhar para mim”, detalhou a apresentadora que assume o comando do Domingo Show, na Record, a partir do próximo dia 08 de março.

Vale lembrar que Sabrina chegou a comentar no final de 2019 que sua vida sexual estava instável ao lado do marido e culpou as preocupações do parto e a adaptação dos primeiros anos de vida da filha.

Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato fala sobre casamento: “As coisas melhoraram, inclusive na cama”

Nesta entrevista, a artista que estará no Carnaval 2020, após um período de hiato, voltou a explicar a questão. “Depois de me tornar mãe, fui me transformando e me conhecendo mais. Esse período pós-parto é muito hormonal. Além disso, você está cansada, preocupada com o bebê, dando de mamar o tempo inteiro”, explicou.

Por fim, Sabrina ainda detalhou como sofreu reações corporais.” Seu corpo está todo voltado para seu filho e não dá para pensar muito nessas coisas”, disse se referindo à vida sexual.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado