Domingo Show

Sabrina Sato fala da reação de Duda Nagle sobre seu reencontro com Dhomini

Apresentadora terá o ex-affair em novo programa da Record


Sabrina Sato e Dhomini
Sabrina Sato e Dhomini cativaram o público do BBB3 - Montagem NT

Sabrina Sato estreia em março no comando do Domingo Show, na Record TV. Entre as novidades da atração, a apresentadora vai entrevistar ex-participantes de reality shows que hoje vivem no anonimato. A maior expectativa é seu reencontro com Dhomini, com quem a famosa viveu um affair no BBB3.

Mas ficar frente a frente com o ex-namorado está longe de ser um problema para ela. Em entrevista à revista Veja, Sabrina Sato mostra que deverá tirar de letra qualquer constrangimento e cravou que não há razão para que o atual marido, o ator Duda Nagle, se sinta incomodado.

“Não tem por que o Duda ter ciúme, hoje está todo mundo casado e com filhos”, disse a apresentadora. Os dois são pais de Zoe, nascida no ano passado. Já Dhomini é casado há anos com Adriana, sua parceira em um empreendimento de venda de cosméticos. Ele, que foi o vencedor do terceiro BBB, possui ainda cinco herdeiros.

Quando participaram do Big Brother Brasil 3, Dhomini e Sabrina formaram um casal queridinho do público. Tanto que tinham tudo para chegar juntos à final, mas se enfrentaram em um paredão antes de um final feliz. Sabrina acabou eliminada com 60% dos votos.

"Ex-namorado a gente não acompanha", disse Sabrina Sato

Em dezembro de 2019, Sabrina Sato relembrou seu romance com Dhomini em um programa de TV. O affair foi assunto em sua participação no Programa da Maisa, no SBT. O sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, tocou no assunto quando a famosa falou sobre sua passagem pelo reality show.

Belutti lembrou que Dhomini foi o vencedor do BBB 3 voltou ao reality show 10 anos depois, para tentar uma nova chance, mas acabou eliminado. Sabrina afirmou não se lembrar do retorno do ex à casa mais vigiada do país. "Ex-namorado a gente não acompanha", debochou, na época.

Ainda no Programa da Maisa, ela fez questão de frisar que não se envergonha ou se arrepende de ter participado do BBB. "Todos os momentos ajudam a gente a se preparar. Todos são únicos na nossa vida, tenho muito carinho e orgulho", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado