Felicidades

Sabrina Sato faz aniversário e é homenageada por Duda Nagle

Ator se declarou para a apresentadora


Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), Sabrina Sato está fazendo aniversário e completando 39 anos. Muito querida no meio artístico, a apresentadora ganhou uma homenagem do noivo, Duda Nagle, que usou sua conta no Instagram para declarar seu amor pela mãe da sua filha, a pequena Zoe.

"Meu amor!!! Feliz aniversário, mulher da minha vida. Te amo! Muita saúde e sorte pra você e toda a nossa família, muitos anos de vida. Pessoas especiais como você merecem que todos os dias sejam inesquecíveis, mas hoje ainda mais", escreveu o ator na legenda de uma série de fotos publicadas dos dois.

O artista ainda explicou cada imagem que postou na rede social. “1- já tava grávida, mas no comecinho; 2 e 3 - nosso primeiro vídeo juntos, correndo; 4 - Arrumados pra sair, no RJ; 5- Puerto Rico, viagem de Revèillon; 6 - já com a bolsa estourada, na maternidade; 7- trabalho de parto, momento mais intenso das nossas vidas, 8 - uma das primeiras fora de nós 3; 9 - ensaio de mãe e filha e 10 - farra na mesa”, acrescentou.

Duda Nagle e Sabrina Sato assumiram o relacionamento em 2016 e ficaram noivos em 2019. Neste período, nasceu a bebê Zoe, que completou um ano em dezembro do ano passado.

Desde que passou pela gestação, a apresentadora assumiu que sua vida sexual não estava como antes e explicou que o noivo vinha tendo paciência para o momento complicado.

Sabrina Sato e o sexo

Porém, após passar por uma crise na vida sexual, a apresentadora assumiu no último domingo (2), ao jornal Extra, que tudo voltou ao normal e hoje vive um excelente momento.

“A gente voltou a ter um tempo para nós dois. Já conseguimos parar para conversar, tomar um vinho... As coisas melhoraram, inclusive na cama. Estamos vivendo um momento muito bom. Acho que todos os casais experimentam isso. É uma fase, e a gente tem que passar por ela. Não tenho vergonha de falar sobre isso”, garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado