Prestígio

Sabrina Sato faz homenagem para Xuxa: "Ela é a referência"

Japa demonstrou sua admiração pela rainha dos baixinhos


Xuxa e Sabrina Sato
Xuxa ao lado de Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato estreia no novo Domingo Show no próximo dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – e promete jogar pesado para ocupar a segunda colocação de audiência. Nesta sexta-feira (6), ela publicou no seu perfil do Instagram uma foto ao lado de Xuxa e se declarou para rainha dos baixinhos.

“E para tornar a estreia do Domingo Show ainda mais grandiosa, eu escolhi um mulherão que reina desde sempre. A Xuxa é uma mulher com um significado muito grande na minha vida”, derreteu-se a apresentadora.

Sabrina contou que sempre acompanhou a carreira de Xuxa e que a tem como uma referência. Por causa disso, a loira tem servido como fonte de inspiração para o novo momento de Sato na Record.

“Ela é a referência que trago desde a infância, um ícone que sempre me inspirou como mulher e artista. Ela sempre me surpreendeu positivamente, com seu carisma, sua simplicidade. É uma honra tê-la aqui em um dia tão especial para mim e para todas nós mulheres. Nos vemos neste domingo dia 8 às 11h na Record”, concluiu.

Sabrina Sato chegou ao final de 2013 na Record e estreou em abril de 2014 com o Programa da Sabrina. Ela ocupou a faixa noturna da emissora aos sábados, mas a atração foi cancelada em março do ano passado.

Em 2019, o canal de Edir Macedo anunciou que Geraldo Luís assumiria o Balanço Geral SP no lugar de Reinaldo Gottino – o jornalista foi contratado pela CNN Brasil – e abriu espaço para que a japa ficasse com o dominical, que voltará todo reformulado.

Domingo da Record

A partir do próximo domingo, a Record irá inaugurar sua nova grade. O Hoje em Dia abrirá as manhãs da emissora, entregando para o Domingo Show com Sabrina Sato.

A partir das 14h, Rodrigo Faro apresentará o Hora do Faro e vai ficar colado com o The Four, reality show de Xuxa Meneghel. A competição musical terá cerca de uma hora, enfrentando o Domingão do Faustão e o programa Eliana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado