Flashback

Sabrina Sato responde ex sobre agenda de Carnaval: "Tudo que você não aguentava"

Apresentadora deu entrevista a João Vicente Castro no Baile da Vogue


Sabrina Sato dá entrevista a João Vicente Castro no Baile da Vogue
Sabrina Sato se emocionou em encontro com ex João Vicente Castro - GNT/Reprodução

Sabrina Sato deu uma entrevista descontraída ao ex João Vicente Castro durante a cobertura do Baile da Vogue, transmitida pelo canal a cabo GNT na sexta-feira (7). Em um momento, a apresentadora deixou o ator levemente desconcertado ao relembrar a época em que eles namoravam.

João Vicente quis saber qual será a programação da famosa para o Carnaval. "Vou deixar uma coisa bem claro: a agenda do meu Carnaval é uma que João Vicente não aguentava", disparou Sabrina Sato. A resposta pegou o galã de surpresa.

"Que isso? Eu te carreguei no colo do começo da avenida até o final", relembrou João Vicente. "Você aguentava ir uma vez na Vila Isabel. Agora, Gaviões... A agenda é puxada!", argumentou Sabrina. Ela se referia às famosas escolas de samba em que costuma desfilar, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

"É verdade! Precisa me expor?", admitiu o global. Na sequência, Sabrina lembrou que terá um bloco no Carnaval paulista deste ano. "Eu vou ter bloco! Vai no meu bloco? Vou separar uma sunga pra você, toda cravejada. Você vai de anjo...", brincou a esposa de Duda Nagle.

Classificada pelo ex como "a pior cantora que já existiu no mundo", Sabrina garantiu que ficará longe dos vocais. Seu bloco terá convidados especiais, como a baiana Margareth Menezes. Além disso, a apresentadora da Record TV segue como Rainha de Bateria da Vila Isabel, no Rio.

 

Figurino de Sabrina Sato é inspirado em Elsa Schiaparelli

Minutos após entrevistar Xuxa, que João Vicente definiu como a "Rainha do Brasil", o ator que fazia ponta como repórter disse que a ex era a herdeira desse trono. O figurino de Sabrina não escapou dos comentários dele.

"Você tá simplesinha", debochou João Vicente. "Eu vim mais básica, tipo o lustre do Copacabana Palace", disse Sabrina, entrando na brincadeira. O entrevistador pediu que ela explicasse as referências de sua fantasia.

"Uma mistureba, como eu toda sou também", classificou Sabrina. "Me inspiro muito na Elsa Schiaparelli, estilista que, em 1920, arrasava, fazia roupas que pareciam fantasias. Sempre foi ousada e à frente do seu tempo, sempre foi polêmica. Me inspiro nela em tudo na minha vida e nas fantasias também."

 

Sabrina se emociona com palavras do ex: "Vai estragar minha maquiagem"

João Vicente afirmou que já é tradição entrevista Sabrina no Baile da Vogue e reiterou os elogios que fez à ex na ocasião de seu aniversário. "Uma das pessoas que mais admiro na vida, uma das mais legais que eu conheço no mundo. Talentosa, generosa. Ilumina tudo, preenche todos os espaços. Fico emocionado de dizer e honrado de participar da sua vida de alguma forma", cravou.

A beldade retribuiu os elogios. "Tenho muito orgulho de você, da sua trajetória, do seu trabalho... E não fico com ciúmes quando você beija na boca na novela. Só um pouquinho", disse Sabrina, aos risos. "Brincadeira", esclareceu logo depois.

Ao finalizar o papo, João Vicente voltou a elogiar Sabrina, "deusa do Carnaval", segundo ele. Ela, por sua vez, não conteve a emoção. "Eu vou chorar aqui. Vai estragar minha maquiagem, gente", afirmou.

Confira a entrevista:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado