Mãozinha

Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, ajuda a mãe e faz anúncio de "feirão"

Ator usou a rede social para ajudar a mãe a faturar


A jornalista Leda Nagle e o ator Duda Nagle
Duda Nagle resolveu dar uma mãozinha para a mãe na venda de livros - Foto: Reprodução

O ator Duda Nagle está de quarentena em casa e resolveu ajudar a mãe, a jornalista Leda Nagle. O marido da apresentadora Sabrina Sato anunciou o "feirão" de livros da mãe, que está vendendo cerca de 6 mil livros bem baratinhos na Biblioteca da Leda desde o primeiro dia do mês de maio.

Leda é amante da leitura e coleciona centenas de livros ao longo de toda a vida, e agora pretende ver os títulos com preço camarada para o dia das mães. Pelas redes sociais, Duda  deu uma forcinha para a mãe e também anunciou a "queima de estoque".

"Desde sempre eu vi o valor que minha mãe deu à leitura, sempre cercada de livros, entrevistando os mais variados autores… agora, finalmente conseguimos lançar a livraria da Leda Nagle com mais de 6.000 títulos e até 60% de desconto até o #DiadasMães (link na bio) entrar lá pra dar uma olhada", escreveu.

Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, ajuda a mãe a faturar na quarentena

Crise no casamento de Duda Nagle e Sabrina Sato é mentira

Em um relacionamento sério há mais de dois anos com Sabrina Sato, Duda Nagle voltou a ser o centro das atenções sobre a relação com a apresentadora. Os dois são pais de Zoe, de 1ano, e viraram assunto novamente por conta de uma suposta crise.

Sabrina, em conversa com o jornalista Leo Dias, negou qualquer tipo de crise no relacionamento com Duda e, inclusive, revelou a vontade de se casar com o ator e realizar uma cerimônia em um lugar aberto ao público.

"Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém”, disse a apresentadora da Record, que recentemente perdeu o programa Domingo Show e foi parar na "geladeira" da emissora paulista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado