Nas redes

Nicole Bahls toma banho em cadeira de rodas com ajuda de amigo

Famosa acabou quebrando o pé em obra do seu sítio


Nicole Bahls
Nicole Bahls - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (27), Nicole Bahls usou seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores o momento em que recebeu ajuda de um amigo para conseguir tomar banho de cadeira de rodas. Recentemente, a famosa acabou quebrando o pé durante visita as obras de seu sítio, em Itajaí, São Paulo.

Pelos Stories, a influencer mandou um recado para os fãs, dando detalhes do que está passando. "Oi, família Bahls. Estou passando aqui para falar que já estou bem melhor. Quebrei meu pé e estou tendo algumas dificuldades para andar, porque tem que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão. Estou andando de cadeira de rodas, tomando banho de cadeira, andando com muletas", disse.

Em outro momento, ela ainda contou que o acontecido fez com que ela refletisse sobre tudo. "Esses dias têm me feito refletir muito. Acho que tudo na vida é para nosso aprendizado, tudo é para o bem. Isso me fez parar para refletir muito mais nessas pessoas que dependem de uma cadeira de rodas para andar, muleta", escreveu.

Nicole Bahls desabafa sobre acidente

Para concluir, Bahls ainda fez uma reflexão sobre as pessoas, que por algum motivo, não tem a possibilidade de se locomover sozinhas. Além disso, fez um incentivo para os fãs ajudarem nessas situações.

"Acho que a gente tem que parar mais para ajudar as pessoas. Imagina as pessoas que dependem dos outros para tomar água, banho. Esses dias têm servido de muito aprendizado na minha vida, com certeza. Já pensava muito nessas pessoas, já fiz doação de cadeiras de rodas", revelou.

Vale lembrar que recentemente  Nicole usou a mesma rede social para se mostrar preocupada com o marido, Marcelo Bimbim, que testou positivo para covid-19.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado