Sem paciência

Nicole Bahls se irrita em programa e abandona live do "Power Couple"

Modelo e Marcelo Bimbi venceram a quarta temporada do reality show


Marcelo Bimbi e Nicole Bahls no R7
Nicole Bahls abandonou live do "Power Couple" - Foto: Reprodução/R7

Nicole Bahls venceu a quarta temporada do “Power Couple Brasil” e polemizou ao participar da sabatina do programa no portal de notícias da Record. A modelo não gostou do questionamento feito por Tati Martins, do canal WebTV Brasileira, e resolveu abandonar a atração ao vivo nesta sexta-feira (26). Veja o final no final da matéria.

“Não seja por isso. Chama eles [outros participantes] pra sentarem aqui”, disse Nicole, saindo do estúdio. Ela quase derrubou o microfone e parou para tirar o aparelho. Neste momento, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, apresentadores da atração, tentaram convencê-la a continuar no bate-papo.

“Nicole, a gente fez isso com todo mundo”, explicou o comunicador. “Pra que eu vou ficar?”, questionou a vencedora do reality. “Nicole, por favor. Deixa eu explicar. Você é campeã do programa”, bradou Flávia, mas foi interrompida. Várias pessoas começaram a falar ao mesmo tempo, dificultando saber os motivos da briga.

A ex-Panicat saiu do estúdio e Marcelo Bimbi foi atrás da esposa, mas não opinou sobre o episódio. A câmera focou em Flávia e Marcelo, permitindo que eles explicassem a cena.

“Só um minuto gente. Temos vários momentos do casal, temos momentos incríveis de todos os casais e temos as polêmicas que geraram essas confusões na internet. Não tem como chegar na live e não mostrar esses momentos. Mas nós vamos passar também os momentos incríveis”, explicou Flávia.

“Quando a gente começa a live, a gente mostra todos os momentos do casal que estão aqui. Tem casais que ficam mais nervosos e outros que tiraram de letra. Isso é o nosso trabalho: de mostrar e tirar algumas dúvidas”, acrescentou Marcelo.

Procurada pelo NaTelinha, a Record contou que após o estresse, Nicole não voltou para a live, que seguiu com os demais participantes.

Assista:

Confira o vídeo que fez Nicole ficar brava

Vitória de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os vencedores da quarta edição do “Power Couple”. O reality show da Record chegou ao fim no fim da noite desta quinta-feira (25), quando o apresentador Gugu Liberato anunciou a escolha dos telespectadores para o casal vencedor com 48.60% dos votos.

A conquista de Nicole acaba consagrando uma personagem recorrente dos realities da Record, uma vez que ela já esteve presente por duas vezes em outro programa da casa. Em “A Fazenda”, a sub celebridade disputou a quinta edição e cresceu no confinamento, sendo considerada até uma das favoritas. Ela acabou sendo uma das últimas eliminadas e ficou com a quarta posição.

Na nona temporada, Nicole voltou com ares de favorita, mas acabou sendo a primeira eliminada e sequer teve chance de entrar, de fato, na disputa.

E a situação quase se repetiu no “Power Couple”. É que Nicole e seu amado chegaram a ser eliminados da competição ao longo da temporada. A vitória somente foi possível graças a uma prova de repescagem que devolveu o casal ao jogo e, a partir daí, com direito a fã clube, Nicole e Bimbi foram vencendo todas as DR’s que acabaram indo parar até chegar à final e se consagrarem campeões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado