Saúde

Marcelo Bimbi está com Covid-19 e preocupa Nicole Bahls: "Não é dos melhores dias"

Modelo demonstrou tristeza ao falar sobre o assunto


Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Nicole está preocupada com o marido - Foto: Reprodução

A ex-panicat Nicole Bahls desabafou pela sua conta do Instagram na última quinta-feira (16) após seu marido, o apresentador Marcelo Bimbi, ser diagnosticado com o novo coronavírus. A modelo também passou por exames da Covid-19, mas o resultado deu negativo.

“Hoje não é dos meus melhores dias porque hoje o Marcelo testou positivo para Covid. Nós estamos em casa, ele está isolado”, relatou Nicole. “Estou bastante preocupada, mas está tudo sob controle, está sendo medicado. A gente fez o teste junto, ele testou positivo e o meu deu negativo”, acrescentou Nicole.

A modelo também relatou que Bimbi tem seguido todas as recomendações médicas, como ficar em isolamento. “Logo, logo ele vai estar bem. Com fé em Deus!”, afirmou Bahls.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bimbi confirmou que foi diagnosticado com a doença e explicou que os sintomas são bem fortes. “Estou com 39.5 de febre. Muita dor na cabeça, na garganta, no corpo. Dores que nunca senti antes”, relatou.

Questionado onde ele pode ter sido contaminado, o apresentador disse que suspeita que tenha sido em um jogo festivo que participou. “Estive em um jogo festivo de inauguração de um CT. Porém, todos ali estavam seguindo todos os protocolos! Foi o único lugar que estive presente onde havia muitas pessoas”, completou.

Marcelo Bimbi e aglomeração

Marcelo Bimbi foi visto recentemente participando de aglomeração. Praticante de esporte, ele se reuniu com amigos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para poder jogar futvôlei. Vale destacar que as praias estão liberadas na cidade carioca.

Especialistas continuam pedindo que as pessoas mantenham o isolamento social e evitem aglomerações. Apesar do número de contaminados ter diminuído no Brasil, há muita preocupação com uma possível segunda onda. A vacina é prevista para chegar ao país apenas no ano que vem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado