Polêmica

Nicole Bahls não quer falar com Flávia Viana após desentendimento


Nicole Bahls
Divulgação

Nicole Bahls disse ao "TV Fama" de hoje, sobre o desentendimento que teve com Flávia Viana. Elas brigaram na saída do reality show da Record, "Power Couple".

A modelo disse: "Achei que faltou um pouco de respeito. É legal quando a gente respeita o repórter e o repórter respeita o entrevistado. Quando isso não acontece, acaba tendo uma reação". "Se eu tivesse dormido talvez minha reação teria sido um pouco mais educada. Mas, 90 dias de confinamento, longe da família, eu estava sensível", justificou-se.

Nicole foi questionada sobre a possibilidade de voltar a falar com Flávia Viana. A modelo diz: "Não tenho mais nenhum contato e pretendo não continuar tendo. Gosto de ter contato com pessoas do bem, que tiram o que elas têm de melhor".

A ex-panicat venceu o reality show da Record com seu marido, Marcelo Bimbi. Ela revelou ainda na entrevista que tentou engravidar durante o programa: "É verdade porque nos quartos não têm câmera. Temos nosso momento de privacidade".

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, faturaram o valor de R$ 596 mil acumulados ao longo da quarta temporada do reality da Record. 

Ao NaTelinha, Nicole contou que se sentiu rejeitada no programa e também entregou o que fará com o prêmio.

Treta com Flávia Vianna

Nicole Bahls polemizou na sabatina do portal de notícias da Record, o R7. Ela não gostou do questionamento feito por Tati Martins, do canal WebTV Brasileira, e resolveu abandonar a atração.

Ao sair do estúdio, os apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zangrandi tentaram convencê-la a continuar no bate-papo. A apresentadora tentou apaziguar a confusão, mas Nicole abandonou o programa.

Assista

Confira o vídeo que fez Nicole ficar brava

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado