Cuidando da saúde

Nicole Bahls passa mal e vai parar no hospital após participar de programa de TV

A famosa foi levada pelo marido, Marcelo Bimbi


Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Foto: Montagem/Reprodução

Nicole Bahls foi uma das convidadas do programa Verão, que é comandado por Lexa no Multishow. A ex-panicat acabou passando mal e foi levada para o hospital.

Segundo informações do portal UOL, a famosa estava tossindo muito e tomando remédios, mas na noite desta sexta-feira (10), a crise alérgica acabou se agravando, o que deixou o seu marido, Marcelo Bimbi, preocupado. Com isso, ele decidiu levá-la para a unidade de saúde.

Já na noite deste sábado (11), Nicole tranquilizou os fãs, informando que já estava melhor e que continuaria com sua agenda. "Preciso ser forte. Tenho que honrar meus compromissos", disse ela ao portal.

Nicole Bahls em crise com Marcelo Bimbi

O casal vencedor do Power Couple do ano passado, acabou passando a virada do ano brigado. Desde então, os dois estão tentando se entender, e no programa da TV paga, Nicole abriu o jogo sobre esse desentendimento.

“Nos reconciliamos. Morando na mesma casa, não tem como dar tempo. A gente se vê todo dia. E ele é carinhoso comigo e me respeita. O dia em que acabar o respeito, aí não tem jeito”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado