Novidade

Nicole Bahls fala de regime para o Carnaval e sobre ser mãe: “Para esse ano”

Modelo deu detalhes sobre sonho


Nicole Bahls beija a bandeira da Beija-Flor
Nicole Bahls vai desfilar pela Beija-Flor e falou sobre sonho de ser mãe - Foto: Divulgação

Nicole Bahls será uma das musas da Beija-Flor de Nilópolis, que desfilará nesta segunda-feira (24) no Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. Para poder entrar na avenida com o corpo que ela tanto desejou, ela confessou que precisou fazer dieta.

Segundo contou a atriz para o jornal o Extra, ela pisará na Marquês de Sapucaí pesando dez quilos a menos em comparação com o mês passado. “Eu emagreci dez quilos para o Carnaval. Tudo em um mês. Cortei o carboidrato. Cheguei aos 58 quilos. Eu gostei do jeito que está. Vou tentar manter”, revelou.

A ex-panicat e vencedora da quarta temporada do Power Couple Brasil, programa da Record, admitiu que está ansiosa para o desfile, mas nada que a fará perder o rebolado na hora de sambar na avenida.

No final do ano passado, Nicole contou que vivia uma crise no seu casamento com Marcelo Bimbi, mas eles fizeram as pazes no Réveillon e os dois estão aproveitando o Carnaval para ficarem ainda mais grudados, tanto que eles compareceram ao camarote da revista Quem e do jornal O Globo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

A Beija-Flor de Nilópolis será a sexta e última escola a pisar na avenida, vindo logo depois da Mocidade Independente de Padre Miguel. A previsão é que a agremiação passe pelo sambódromo entre 02h30 e 03h20.

Nicole Bahls e maternidade

Não só de folia vive Nicole Bahls. A musa revelou que está planejando uma criança com o marido e afirmou para que os fãs não fiquem surpresos se nos próximos meses ela aparecer com uma barriguinha, pronta para ser mamãe pela primeira vez.

“A gente pensa muito em ter filhos. Acho que até para esse ano. Eu tenho una espécie de chip que o doutor colocou, que vence agora em abril. Inibe a gravidez. Quando retornar ao médico, não vou deixar que coloquem para que eu consiga engravidar”, explicou a modelo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado