Vitória

Após eliminação e repescagem, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem o “Power Couple”

Casal chegou a ser eliminado no meio da temporada


Power-Couple-Nicole-Marcelo_ec7d29fcb7f3c88f10855f3186022d9bc7aa2e92.jpeg
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram a quarta edição do "Power Couple". Foto: Reprodução

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os vencedores da quarta edição do “Power Couple”. O reality show da Record chegou ao fim no fim da noite desta quinta-feira (25), quando o apresentador Gugu Liberato anunciou a escolha dos telespectadores para o casal vencedor com 48.60% dos votos.

A grande final contou com a participação de todos os casais eliminados ao longo da competição que não emplacou no Ibope e perdeu por dezenas de vezes para o SBT, ficando quase que o tempo todo na terceira posição.

Após mostrar a trajetória das duplas finalistas e também falar sobre as curiosidades e relembrar momentos importantes da atual temporada, Gugu Liberato informou o público que a votação estava fechada com a maior votação da história de todos os realities da Record.

Em seguido, Gugu fez um longo discurso com os três finalistas, dando oportunidade para os seis participantes agradecerem pela participação. Logo depois, o apresentador anunciou a dupla terceira colocada, que foram André Coelho e Clara Maia que obtiveram apenas 8% dos votos.

O programa foi para o intervalo e, na volta, rapidamente Gugu decidiu revelar e dar o anúncio oficial de que Nicole e Bimbi haviam vencido a competição, deixando Daniel Saullo e Mariana Felício na segunda posição.

A conquista de Nicole acaba consagrando uma personagem recorrente dos realities da Record, uma vez que ela já esteve presente por duas vezes em outro programa da casa. Em “A Fazenda”, a sub celebridade disputou a quinta edição e cresceu no confinamento, sendo considerada até uma das favoritas. Ela acabou sendo uma das últimas eliminadas e ficou com a quarta posição.

Na nona temporada, Nicole voltou com ares de favorita, mas acabou sendo a primeira eliminada e sequer teve chance de entrar, de fato, na disputa.

E a situação quase se repetiu no “Power Couple”. É que Nicole e seu amado chegaram a ser eliminados da competição ao longo da temporada. A vitória somente foi possível graças a uma prova de repescagem que devolveu o casal ao jogo e, a partir daí, com direito a fã clube, Nicole e Bimbi foram vencendo todas as DR’s que acabaram indo parar até chegar à final e se consagrarem campeões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado