Exclusivo

Nicole Bahls diz que se sentiu rejeitada no "Power Couple" e revela o que fará com o prêmio

NaTelinha acompanhou a final do reality e conversou com todos os finalistas


Cena da final do Power Couple Brasil
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os vencedores do "Power Couple Brasil 4" - Fotos: Edu Moraes/Record

Um misto de ansiedade e euforia tomou conta da grande final do "Power Couple Brasil", que aconteceu na noite dessa quinta-feira (25), na Record. A plateia presente era composta em sua maioria por caravanas vindas de diversas regiões de São Paulo, familiares dos participantes, além de jornalistas convidados para acompanhar de perto cada detalhe da produção em Itapecerica da Serra. O NaTelinha esteve presente.

Com 48, 60% dos votos, o casal vencedor foi Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que faturou o valor de R$ 596 mil acumulados ao longo da quarta temporada.

Acompanhe a seguir o bate-papo exclusivo que tivemos com os participantes ao final:

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi: “Ver esse desprezo de perto me comoveu”

Nicole Bahls diz que se sentiu rejeitada no \"Power Couple\" e revela o que fará com o prêmio

Qual o sentimento de sair vitoriosa do jogo?

Nicole Bahls - Estou participando do meu terceiro reality show e nunca passou por minha cabeça que eu pudesse vencer, nunca ganhei nem garrafa de café em rifa (risos). Com a ajuda do Marcelo e do público, fomos salvos.

Vocês se sentiram rejeitados durante o confinamento na casa?

Nicole Bahls - Eu me senti um pouco. Talvez por uma estratégia de jogo, algumas pessoas tentaram nos isolar, e consequentemente, nossos amigos que se aproximavam de nós, acabavam passando por isso também. Até que um dia cheguei à academia, chamei o Daniel e a Mariana, perguntei qual era a necessidade de fazer aquilo, de tentar isolar as pessoas. Naquele momento chorei demais.

Marcelo Bimbi - Tive dificuldade em acompanhar os momentos em que algumas pessoas deixavam a Nicole de lado, sim. A única coisa que poderia me entristecer dentro do reality, seria algo que pudesse afetá-la. Não consigo ficar tranquilo vendo a pessoa que amo triste. Isso acabava comigo. Foi duro o que aconteceu com ela na convivência, não tinha um por que, as pessoas faziam coisas juntas e a deixavam de canto. Ver esse desprezo de perto me comoveu.

Como você lida com as críticas feitas contra vocês no jogo?

Marcelo Bimbi - As críticas são legais se soubermos ouvi-las, eu as escuto se forem construtivas. Ninguém é perfeito. Aprendi com os demais casais muitas lições. Porém, existem sempre as três verdades: as delas, a nossa e a de Deus. O que for verdade, levaremos como aprendizado para nossas vidas, temos muito que melhorar.

Nicole Bahls diz que se sentiu rejeitada no \"Power Couple\" e revela o que fará com o prêmio

O que te deixou mais feliz na casa?

Nicole Bahls - Encontrar o Gugu direto e superar o medo de altura.

Já sabem como gastarão o prêmio?

Nicole Bahls - Eu conversava muito com Deus enquanto estive confinada. Fiz uma promessa. Quero chegar à ONG Jardim das Borboletas e levar pomadas para acalmar a dor das crianças, antes do reality eu já estava em contato com a mãe de uma delas, a Maju. É um compromisso que tenho.

Marcelo Bimbi - Ainda não parei para pensar nisso. Nosso maior prêmio foi receber o carinho do público, e as amizades que levaremos daqui.

Planos profissionais, quais são?

Nicole Bahls - Eu nem sei o que me aguarda, não sei se estou “queimada” pelos memes (risos). Fiquei feliz com tanto carinho! O que vier eu faço. Amo humor. Será que minha vaga ainda está garantida no “Ferdinando Show” do Marcus Majella? Como eu entrei no jogo, acabei nem assinando contrato lá. Espero que minha vaga esteja garantida, mas também se não tiver, espero a próxima temporada.

Marcelo Bimbi - Minha carreira não sei ainda. Eu tenho alguns planos, terei muito tempo para pensar nisso (risos).

Mariana Felício e Daniel Saullo: “O confinamento cria essa atmosfera um pouco mais densa”

Nicole Bahls diz que se sentiu rejeitada no \"Power Couple\" e revela o que fará com o prêmio

O que fariam se tivessem faturado o prêmio acumulado em quase R$ 1 milhão?

Mariana Felício - Confiamos até o último segundo que poderíamos vencer ainda e faturar o prêmio. Nunca tínhamos participado de um reality desse jeito com família formada, essa experiência nos conectou bastante.

Daniel Saullo - Nossa conquista vai muito além do prêmio. Nosso amor aumentou, o valor por nossas coisas também. Claro que o prêmio era importante, faríamos muitas realizações.

Quais são os planos daqui pra frente?

Mariana Felício - Eu amo modelar, desfilar, fotografar, mas não sei ainda. Vou deixar o coração aberto e seguir o que ele falar.

Daniel Saullo - Eu tenho meu negócio, trabalho com o meu pai, estamos felizes em nossa cidade. A Mari tem as coisas dela pra tocar. Primeiro a gente precisa estourar essa “bolha”, não sabemos o que está acontecendo. Quero respirar, ver e conversar com minha família. Espero que tudo aqui fora seja incrível.

Como conseguiram driblar a saudade dos quatro filhos?

Mariana Felício - Ficar longe deles realmente foi bem difícil, estou doente de saudade das crianças.

Daniel Saullo - Nós estávamos buscando esse prêmio pelos nossos filhos. O alto astral de algumas pessoas do elenco nos ajudaram bastante.

O que vai deixar saudade desse período de confinamento?

Daniel Saullo - Esses sentimentos exagerados que a gente acaba sentindo no “Power Couple”. O confinamento cria essa atmosfera um pouco mais densa, nos fazendo viver de um modo mais intenso. Foi tudo bom, tudo aconteceu da maneira que tinha de ser.

André Coelho e Clara Maia: “Teve gente que focou em barraco”

Nicole Bahls diz que se sentiu rejeitada no \"Power Couple\" e revela o que fará com o prêmio

Qual o aprendizado da participação num reality show?

Clara Maia - Um pouco de tudo. Já tínhamos vivido um pouco essa coisa de reality no “De Férias com o Ex”, mas em outro momento do casal, completamente diferente. Tudo que a gente vive dentro de um reality é tudo mais intenso: na raiva, no amor e na frustração. São emoções multiplicadas por mil. O maior aprendizado de todos é que a união faz a força, precisamos estar sintonizados. Divergência é natural, todo casal tem. E quando focamos no amor, na cumplicidade, no carinho, as coisas fluem.

André Coelho - É bem complexo. Eu participei de outro reality, mas era solteiro. Três meses afastado longe da família, da vida que levamos é muito tempo. Ainda estou preso na “bolha”. Sou um cara brincalhão não mudaria exatamente nada.

O que mais te entristeceu no jogo?

Clara Maia - Quando a Camila (Colombo) saiu. Éramos muitos próximas, dividíamos bastante coisas. Tudo me marcou de alguma forma; as amizades, brincadeiras... Mais que o prêmio em dinheiro, é sair tranquila, com a consciência de que fiz o meu melhor, fui fiel e verdadeira.

O que mais te marcou no confinamento?

André Coelho - A nossa garra. Estávamos focados 100% nas provas. Teve gente que focou em barraco.

Você se arrependeu de ter feito aquela brincadeira da música com o Gugu?

André Coelho - Não me abalou. Sou um cara que faço muitas brincadeiras. Fui infeliz de ter falado mais do que devia, mas era uma música que eu canto e brinco do lado de fora com outras pessoas, e acabei citando o nome do Gugu.

O que pretendem fazer ao retornarem à rotina da vida real?

Clara Maia - Rever minha família, meus cachorros, seguir trabalhando nas nossas duas empresas, realizando campanhas no Instagram. Vou retomar minha caminhada.

André Coelho - Clara e eu temos algumas empresas. Se tivéssemos vencido, agora nem consigo pensar no que faria com o dinheiro. Talvez um investimento e ajudaria pessoas próximas que precisam também.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado