Separação

Gusttavo Lima e Andressa Suita não dividirão fortuna com fim do casamento

Cantor anunciou separação recentemente


Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Montagem/Reprodução

Na última sexta-feira (09), Gusttavo Lima confirmou a separação com Andressa Suita, gerando uma enorme repercussão nas redes sociais. O divórcio, porém, não renderá uma fortuna para a influenciadora, como muita gente imaginou. Em uma entrevista a Leo Dias em maio, ela contou que o modelo de contrato feito para o casamento foi de separação total de bens.

 

Na época, Suita deixou claro que sempre trabalhou e nunca quis ser associada a ideia de que tinha algum interesse financeiro no então marido, e que a relação foi por amor.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, afirmou.

Em boa fase na carreira, Lima é um dos cantores mais bem pagos do país. Só em 2019, ele chegou a faturar em média R$ 700 mil por show, superando outros nomes como Luan Santana e Wesley Safadão.

Andressa Suita fala sobre separação

Por meio do seu perfil do Instagram, Andressa Suita falou pela primeira vez nesta terça (13) sobre o fim do casamento, explicando que foi algo que não esperava e ficou triste por ter sido avisada da intenção de Gusttavo Lima durante a madrugada, sem motivo aparente.

"Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento. O que me restou foi aceitar", disparou a famosa, garantindo que estava tudo bem e que tinham chegado de uma viagem em família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado