Vida que segue

Andressa Suita admite choque com separação de Gusttavo Lima: "O que me restou foi aceitar"

"Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha", acrescentou ela


Andressa Suita em seu Instagram
Andressa Suita em seu Instagram: ela não esperava término - Reprodução

Andressa Suita falou pela primeira vez em suas redes sociais sobre o término de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Nesta terça-feira (13), ela disse que não esperava a separação e revelou ter sido avisada de tudo isso em uma madrugada. "Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento", lamentou.

"O que me restou foi aceitar", continuou ela, dizendo ainda que sempre foi um livro aberto e que agora mira na educação dos filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. "Fui muito bem acolhida e ainda estou por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora preciso continuar", encerrou.

Confira o desabafo completo de Andressa Suita:

"Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui pra vocês. Quem me acompanha, sabe. E na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento.

Sempre compartilhei aqui com vocês o que era real. O que eu achava que era real, né? Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. A minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. Quero continuar postando minha vida, meus trabalhos. E vida que segue."

Desconfianças e bebedeiras podem ter desgastado relação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita admite choque com separação de Gusttavo Lima: \"O que me restou foi aceitar\"

Um dos motivos para o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita seria a crise de ciúme dela, tanto que a inflencer Brunah Canutho chegou a criticar a modelo. Além disso, as bebedeiras do cantor também teriam feito o relacionamento desgastar.

De acordo com informações publicadas nessa segunda-feira (12) pelo jornal Extra, Andressa teria ficado em cima do sertanejo, acompanhando-o em quase todos os compromissos e criando restrições para que outras mulheres não se aproximassem do seu ex-marido. O excesso de ciúmes provavelmente irritou o artista e brigas passaram a ser frequentes no romance.

Suita também não parecia disposta a esconder suas desconfianças em relação ao comportamento de Lima, o que teria deixado o cantor ainda mais incomodado. Para evitar mais conflitos e mágoas, Gusttavo optou por dar um ponto final no casamento e manter a amizade com a modelo.

Para se ter uma noção do quanto Andressa estava disposta a dificultar a presença de mulheres perto do ex-esposo, Brunah Canutho veio a público e revelou que foi impedida por Suita de entregar um troféu para Gusttavo em uma live dele. Ela relatou que o ciúme da mãe dos filhos do sertanejo teria sido o motivo.

“Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: 'Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar'”, contou.

O anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa ocorreu na última sexta (9). A informação inicial foi dada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo ao NaTelinha.

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto", disse trecho do comunicado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado