Bastidores

Gusttavo Lima teria se irritado com ciúmes e desconfianças de Andressa Suita

Casal se separou na última semana


Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita não é mais esposa de Gusttavo Lima - Foto: Montagem

Um dos motivos pelo fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita seria a crise de ciúme dela, tanto que a inflencer Brunah Canutho chegou a criticar a modelo. Além disso, as bebedeiras do cantor também teriam feito o relacionamento desgastar.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (12) pelo jornal Extra, Andressa teria ficado em cima do sertanejo, acompanhando-o em quase todos os compromissos e criando restrições para que outras mulheres não se aproximassem do seu ex-marido. O excesso de ciúmes provavelmente irritou o artista e brigas passaram a ser frequentes no romance.

Suita também não parecia disposta a esconder suas desconfianças em relação ao comportamento de Lima, o que teria deixado o cantor ainda mais incomodado. Para evitar mais conflitos e mágoas, Gusttavo optou por dar um ponto final no casamento e manter a amizade com a modelo.

Para se ter uma noção do quanto Andressa estava disposta a dificultar a presença de mulheres perto do ex-esposo, Brunah Canutho veio a público e revelou que foi impedida por Suita de entregar um troféu para Gusttavo em uma live dele. Ela relatou que o ciúme da mãe dos filhos do sertanejo teria sido o motivo.

“Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: 'Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar'”, contou.

Gusttavo Lima solteiro

Gusttavo Lima teria se irritado com ciúmes e desconfianças de Andressa Suita

O anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa ocorreu na última sexta-feira (9). A informação inicial foi dada pelo jornalista Léo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo ao NaTelinha.

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto", disse trecho do comunicado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado