Polêmica

Mulher de Thammy acusa Gusttavo Lima de ler texto de desabafo: "Escrito pelo marketing"

Andressa Ferreira ficou na dúvida sobre o vídeo gravado pelo cantor


Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Gusttavo Lima
Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Gusttavo Lima - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (14), Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, resolveu opinar sobre o vídeo onde Gusttavo Lima aparece fazendo um desabafo sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita. A influencer acusou o cantor de ler algo já escrito por alguém de sua equipe.

Tudo aconteceu nos comentários de uma publicação feita pelo colunista Leo Dias, onde ele repostou o vídeo que foi feito pelo imperador. Entre os vários posicionamentos, se destacou o de Ferreira, que questionou: "Ele tá lendo esse texto, não está espontâneo, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele!", disparou, e ainda reafirmou: "Ninguém percebeu que ele tá lendo ?!".

Na gravação em questão, que dividiu opiniões, o sertanejo falou pela primeira vez sobre a separação, tentando deixar claro que não foi algo de repente, diferente do que foi dito pela ex. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos, e criar os nossos filhos é nossa maior prioridade. Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que tentei de tudo para manter meu casamento", disse em trecho.

Mulher de Thammy acusa Gusttavo Lima de ler texto de desabafo: \"Escrito pelo marketing\"

Gusttavo Lima e Andressa Suita não dividirão fortuna

Com o fim do casamento, a curiosidade por parte dos fãs ficou aflorada, seja pelos motivos que acabaram gerando essa decisão, ou mesmo em relação a parte financeira.

Em entrevista no mês de maio, Suita deixou claro que o acordo feito no casamento foi de divisão total de bens, e que o motivo da união dos dois sempre foi o amor. “Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado