Dores fortes

Juju Salimeni relata problema na cervical: "Completamente travada"

"Vocês não tem noção da dor que estou sentindo", lamentou


Juju Salimeni loira com a mão no cabelo
JuJu Salimeni reclama de dores - Divulgação

Juju Salimeni utilizou seu Instagram na manhã desta quinta-feira (1º) para contar que acordou com muitas dores de cabeça em razão de uma protusão discal na cervical. Trata-se de um desgaste de disco localizado entre as vértebras. A loira afirmou que não conseguia mexer o pescoço.

"Quem me vê assim, acha que estou plena. Vocês não tem noção da dor que estou sentindo. Eu tenho uma protusão na cervical, em uma vértebra e de vez em nunca, graças a Deus, me dá uma crise...", iniciou ela.

A musa fitness afirmou que vértebra inflama e isso traz sérias consequências: "Fico assim, completamente travada. Estou assim hoje. Só consigo me mover com o corpo, não consigo mexer o pescoço". "É uma dor que irradia da cervical para o braço todo. Ontem eu nem consegui treinar", acrescentou, dizendo ainda que fará fisioterapia para tentar melhorar.

Juju Salimeni engordou na quarentena

Recentemente, ela mostrou que também tem aquele que é considerado o "dia do lixo". Em seu Instagram, revelou que destina um dia da semana para comer o que quiser e que até engordou nesse período de isolamento social e quarentena em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta", iniciou a loira.

A musa fitness também explicou que possui uma dieta restritiva e liberou apenas o domingo para se alimentar com o que quiser. "Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo", prosseguiu.

Para ela, a fome é a parte mais difícil de seguir a dieta: "Não tem como. É uma coisa que a gente não controle, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer é o quê? Comer". "No começo da quarentena ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim", admitiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado