Boa forma

Seis vezes em que Juju Salimeni incendiou a web com seu bumbum

Relembre momentos que a ex-panicat postou fotos sensuais na internet


Juliana Salimeni aparece nua posando para fotos
Juliana Salimeni posa empinando o bumbum

Recentemente, Juju Salimeni estampou os noticiários ao falar pela primeira vez sobre a medida preventiva que pediu para o ex-marido, Felipe Franco, após o fisiculturista invadir a casa da ex-panicat. O casamento terminou em 2019, após 4 anos de união e 14 de convivência.

Ainda este ano, Juju relembrou outro momento de desespero que passou: a depressão. Em seu Instagram, a bela contou como enfrentou a doença e que, inclusive, teve perda de cabelo na época.

Mas não só tiveram espinhos no caminho de Juju. Em outras ocasiões, a musa fitness sempre é citada por sua forma física e por postar fotos sensuais nas redes sociais.

Vaidosa, a apresentadora vira e mexe também compartilha perrengues na busca da estética perfeita. No início do mês, ela apareceu de olho roxo no Instagram e avisou seus seguidores que a mancha foi consequência de um procedimento que fez.

"Esse roxinho no meu olho, já me perguntaram desde ontem. Isso é de um procedimento que fiz há quase quinze dias. Mas eu não sou uma boa paciente e não passei a pomadinha para tirar o hematoma. Eu estou adorando, já. Mas às vezes estoura um vasinho, normal. E aí, fica assim", avisou a bela.

Embora seja referência fitness, Juju sempre deixou claro que não segue padrões. Mas uma coisa é certa: ele sempre causa alvoroço nas redes quando posta foto do corpo. NaTelinha separou seis momentos em que Juju incendiou a internet ao mostrar seu bumbum. Confira!

Juju chamativa

Em um ensaio sensual pra lá de chamativo, vide as cores fortes usadas pela ex-panicat, Juju ousou nas caras e bocas. Como adereço, a bela preferiu usar plumas da mesma cor do figurino usado. Já nos acessórios, utilizou brincos grandes e gargantilhas bem amostras. O resultado foram fotos, clicadas sob a lente de Samuel Melim, pra lá de divertidas e que imprimem uma Juju de bem com a vida e feliz.

Juju sem filtros

Filtros pra quê? Juju quase não colocou retoque na foto em que aparece de preto. Ela preferiu não usar nenhum acessório durante a sessão. O fato é que a imagem mostra as belas curvas do bumbum da loira. Tirada em março deste ano, a foto incendiou a internet não apenas belo belo corpo da moça, mas também pelo sorriso contagiante que carregava.

Juju no Carnaval

Juju não se cansa de demonstrar sua paixão pelo Carnaval. Sempre quando chega a época dos festejos, ela enche a web com fotos de ensaios temáticos. E não foi diferente na sessão para o Carnaval 2020. Em detalhes prateados, com direito a adereços na cabeça, a ex-panicat posou para as lentes de Samuel Melim, e enalteceu seu bumbum. Este ano, a musa desfilou pela X-9 Paulistana.

Juju no chuveiro

Até em uma ducha, Juju consegue fazer poses sensuais. Com seu tradicional body preto, a apresentadora desfilou em casa numa tarde de verão. "A luz não está no fim do túnel. A luz está em você", escreveu ainda a musa fitness como mensagem positiva para seus seguidores do Instagram.

Juju na praia

Por causa de um passeio na praia do Espelho, em Porto Seguro (BA), Juju causou certo alvoroço com seu maiô colorido. Nas redes sociais não foi diferente. "A bunda dessa mulher é bonita demais, gente", elogiou uma seguidora. "Muito bela demais, adorei", postou um rapaz. Outro fã compartilhou: "Simplesmente maravilhosa. Um sonho".

Juju na piscina

Com direito a viseira e óculos estilosos, Juju surgiu em uma piscina empinando o bumbum. A imagem registra o momento dela de passagem por Jericoacoara, no Ceará. A repercussão da foto foi tanta que ela, vira e mexe, posta a imagem nas redes sociais como #TBT (hashtag postada às quintas-feiras como forma de recordar fatos e fotos).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado