Novo estilo

Kauan, dupla de Matheus, faz lipo e perde cinco litros de gordura

Os irmãos estão fazendo dieta para perder peso


Matheus e Kauan abraçados e sorrindo
Matheus e Kauan estão emagrecendo - Foto: Reprodução

Matheus e Kauan iniciaram um processo de emagrecimento e passaram por cirurgia de lipoescultura e dieta. Os sertanejos estão sendo acompanhados por um profissional de saúde e o resultado já pode ser visto pelas redes sociais. Até a esposa de um dos cantores entrou no desafio e também perdeu peso durante a quarentena. No ano passado, um dos irmãos foi internado.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (1°) pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Kauan fez lipo e retirou cinco litros e meio de gordura corporal. Ele também passou por um processo de rejuvenescimento no rosto e realizou preenchimento na mandíbula.

Já Matheus optou por fazer dieta. Com o auxílio de um nutricionista, o sertanejo precisou ter uma reeducação alimentar e investiu em diversos procedimentos para auxiliá-lo no emagrecimento. O cantor decidiu não passar por cirurgia, como seu irmão.

Entretanto, ele também tem feito sessões de estética para mudar a aparência, como terapia com ondas de choque, radiofrequência seletiva e radiofrequência que auxilia na flacidez da pele. Os diferentes hábitos também atingiram outros familiares.

Paula Ayres, esposa de Matheus, seguiu os passos do marido e também fez uma reeducação alimentar e entrou no time da dieta. Ela ainda foi além do que o esposo e se tornou vegana, estilo de vida que conquistou Sasha Meneghel, Xuxa Meneghel, Luísa Mell, Beyonce, entre outros.

Matheus e Kauan: Problema de saúde

Em dezembro do ano passado, a dupla cancelou um show em Salvador após Matheus ser internado. Ele teve um quadro de desidratação e estafa e precisou correr para o hospital. Apesar de não ter sido grave, o cantor confessou que tomou um susto.

“Passando pra agradecer a todos pela preocupação com meu estado de saúde e pelas orações! Ontem passei mal no aeroporto de Guarulhos, pouco antes de embarcar para Salvador ( Ilhéus BA) Senti muita tontura, falta de ar e fraqueza, fui atendido no Pronto-Socorro do aeroporto e após sair continuei a passar muito mal e tivemos que ir até o hospital Sírio Libanês, passei por uma bateria de exames e graças a Deus nada grave! Só um quadro de desidratação e estafa! Já estou bem melhor”, explicou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado