Fim

Noivado de Demi Lovato teria terminado por desconfiança da cantora

A artista entrou em conflito com o ex-noivo


Demi Lovato posando para foto
Demi Lovato está solteira - Foto: Reprodução

Demi Lovato não está mais noiva de Max Ehrich e o motivo do fim do relacionamento teria sido por causa de uma desconfiança da cantora. Na opinião da artista, o dançarino estaria com ela apenas para promover sua carreira. Os dois passaram muito tempo juntos durante a quarentena. Ela vai lançar uma nova música e não quer mais contato com o ex.

De acordo com informações da revista People, o ex-casal passou a ter conflitos nas últimas semanas, quando Max foi gravar um filme. “Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas. Romper o noivado não foi uma decisão fácil ”, disse uma fonte.

“Eles viviam em uma bolha sem estresse e tudo era divertido. Mas as coisas começaram a mudar rapidamente quando Ehrich foi de Los Angeles para Atlanta para rodar um filme. Max ganhou fama e tem sido difícil. Ele se rendeu ao sucesso [em Hollywood]”, acrescentou.

Por causa desses acontecimentos, Demi recebeu o apoio dos amigos e decidiu dar um ponto final no relacionamento. Na manhã desta quarta-feira (30), a cantora contou aos fãs através do seu perfil do Twitter que lançará a canção Still Have Me, que fará um retrato o momento recente que tem vivido.

Demi Lovato não quer contato com o ex

Demi e Max ficaram juntos por seis meses e o término não foi bem digerido pela cantora. Ela não tem aprovado o comportamento do ex após a separação e avisou aos amigos que não tem interesse em manter amizade com o rapaz.

O dançarino tentou contato, mas não conseguiu. Ele chegou a falar sobre o fim do relacionamento. “Eu sou apenas um ser humano que tem que ir trabalhar amanhã de manhã em um lugar com famílias e crianças que dependem de mim. Até este momento... não nos falamos por telefone... nem mesmo encerramos oficialmente nada um com o outro, literalmente”, comentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado