Triste

Ex-Menudo está internado em estado grave após tentativa de suicídio

A família emitiu um comunicado


Ex-Menudo Anthony Galindo, o Papi Joe
Ex-Menudo Anthony Galindo, o Papi Joe - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (27), o músico venezuelano Anthony Galindo, ex-Menudo, foi internado em estado grave após cometer tentativa de suicídio. A família do cantor, conhecido como Papi Joe, soltou um comunicado sobre o ocorrido. No texto, os familiares explicam que estão passando por um momento difícil por conta dessa situação e decidiram informar o ocorrido para evitar qualquer tipo de especulação.

"Como família de Anthony Galindo temos vivido uma situação muito delicada e difícil nesses últimos dias. Nós sabemos o quanto ele gostava de seu público, é por isso e para não criar mais rumores e especulações que hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e está em estado crítico. "Esperamos podemos contar com a privacidade e o respeito em meio a esse momento tão difícil para nossa família", disse o comunicado.

Chegou a ser divulgado pela imprensa local que o famoso estava sofrendo com alguns episódios de depressão e que teria piorado em decorrência da pandemia da Covid-19. Sobre isso, a família não quis entrar em detalhes, mas por conta de algumas informações falsas que repercutiram, decidiram fazer esse esclarecimento.

Como estão os integrantes do Menudo atualmente

Muitos anos se passaram, mas até hoje os fãs do grupo Menudo ainda lembram com muito carinho dos integrantes. Nesse tempo, muita coisa mudou, e teve até mesmo quem desistisse da carreira musical.

O membro mais famoso é Ricky Martin, que segue fazendo um grande sucesso, e o NaTelinha fez uma lista com todos os nomes, mostrando o que cada um tem feito atualmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado