Precaução

Christina Aguilera cancela turnê por causa da pandemia: "Saúde é a nossa prioridade"

Cantora avisou vai ressarcir quem comprou os ingressos para os shows


Christina Aguilera posando para foto
Christina Aguilera não fará turnê em novembro - Foto: Reprodução

Christina Aguilera anunciou aos seus fãs, através da sua conta do Instagram, que não fará mais a turnê Xperience. Os shows estavam marcados para novembro, em Las Vegas, mas a cantora optou pelo cancelamento. Ela lamentou, mas explicou que o mundo ainda enfrenta a pandemia do novo coronavírus.

“Embora nada me deixasse mais feliz do que encontrá-los no Teatro Zappos em Las Vegas para a The Xperience, todos nós temos que continuar fazendo a nossa parte e agir de forma responsável. A saúde e a segurança de todos é a nossa principal prioridade, então as minhas apresentações marcadas para este novembro estão canceladas”, explicou.

Aguilera pediu desculpas para todos que compraram os ingressos e disse que é preciso que as pessoas sigam pacientes. Por fim, Christina relatou que os clientes serão ressarcidos e não informou qual a previsão das novas datas para os shows acontecerem.

“Eu peço desculpas por quaisquer inconvenientes para os portadores dos ingressos, não há lugar em que eu mais queria estar do que no palco cantando para vocês, mas nós temos que ser pacientes. Todos os ingressos serão ressarcidos nos pontos de vendas durante 30 dias”, concluiu.

Christina Aguilera cancela turnê por causa da pandemia: \"Saúde é a nossa prioridade\"

Christina Aguilera e a pressão pelo corpo “perfeito”

No começo da semana, Christina Aguilera já havia se envolvido em uma polêmica ao falar sobre a pressão por ser magra. A cantora disse que muitos acreditam que ela precisa alcançar o corpo “perfeito” e isso tem a incomodado. “Eu não vou fazer dieta, superem isso. Estou bem assim”, disparou.

“Cada um de nós é um indivíduo próprio e as pessoas os julgam com base em suas diferenças, no que o torna único, particular. Você tem que aceitar essa beleza e mande para o inferno com todo o resto. A verdadeira beleza para mim é a capacidade de te conhecer e projetar quem você é sob uma luz inconfundível. Nem sempre bonita, longe de ser perfeita, mas de verdade”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado