Resumão

De acusação de abuso a traição: A "guerra" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

O ex-casal viveu uma grande confusão nos últimos meses


Arthur Aguiar abraçado com Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia - Foto: Reprodução

O casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi nunca deu amostras de possível crise e o fim do relacionamento em maio surpreendeu os seus fãs. Apesar da expectativa por um possível retorno, o que ocorreu foi uma forte “guerra” midiática entre os dois, envolvendo até a Justiça. Contudo, depois de longos meses de troca de acusações, eles conseguiram se entender.

Recentemente, rumores apontam uma tentativa de Arthur em reatar seu casamento. Ele, inclusive, se converteu ao evangelho. Já Mayra perdoou o ex-marido e tem levantado bandeiras para defender mulheres que sofreram ou sofrem com romances abusivos.

O NaTelinha fez um resumo de tudo que aconteceu desde o fim do relacionamento entre eles até a trégua. Confira todos os detalhes:

Fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No fim de semana, Mayra declarou que seu casamento com Arthur tinha ganhado um ponto final. Com muita sinceridade, ela abriu o jogo sobre o término do relacionamento e declarou que ambos continuavam amigos. Inclusive, eles viveram na mesma casa e amigos cogitaram um possível retorno entre os dois.

“Te amo para sempre, mas diferente", escreveu, na legenda da publicação. "As coisas não acabam, as coisas se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor”, comentou. “Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei”, finalizou o texto.

Mayra Cardi e o desabafo

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No final de junho, Mayra revelou que seu relacionamento foi abusivo e contou que foi traída dezenas de vezes pelo ator. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante anos. E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível”, disparou.

Segundo Mayra, ela retomou a relação com Arthur durante um período porque existia amor: "Da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço".

Mayra afirma que fez de tudo para que Arthur se sentisse útil: "Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. Fui cega, e quando menos percebi minha gravidez virou um inferno".

Arthur Aguiar admite traição

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Logo em seguida, Arthur Aguiar rebateu as acusações de que teria sido abusivo, mas assumiu que traiu a ex-esposa. "Só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador”, afirmou. O ator relembrou o início do relacionamento com Mayra Cardi, em 2017, quando "estava saindo de uma depressão".

"Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente", prosseguiu Arthur. Ao contrário do que Mayra insinuou, ele negou que tenha sido "sustentado" pela ex-esposa, afirmando que assumiu a empresa da coach de emagrecimento e mais duas sociedades com ela em outubro de 2019, quando chegou ao fim seu contrato com a Globo.

Em seguida, Arthur confirmou a informação dada por Mayra, no vídeo anterior, de que a teria traído. "Eu a traí, sim. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha e me arrependo muito do que eu fiz. Eu acredito que ela quis me dar outra oportunidade foi o fato de eu nunca ter negado, não tentei justificar, nada. Eu assumi. Eu não fui homem quando fiz, mas fui homem de assumir", confessou.

Exposição de suposta amante

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Apontada por Mayra Cardi como uma das responsáveis pela separação dela com Arthur Aguiar, a ex-panicat Aricia Silva se pronunciou no começo de julho. A modelo relatou pelos stories da sua conta do Instagram que não foi pivô pelo fim do casamento da empresária com o ator, apesar de não ter citado nomes. Mayra rebateu o desafeto.

“Não é mais ridículo que uma história de uma mulher que, pelo eu vejo, discursa sobre sonoridade todos os dias nas suas redes sociais ao mesmo passo que ela ofende outra mulher que, aparentemente, ela nem conhece de p***”, disparou. “Não é ferindo os outros que a gente cura nossas feridas. Não é e nunca foi”, comentou.

Logo após o posicionamento de Aricia, Mayra gravou novos stories e apresentou prints de conversas com Arthur para provar que o rapaz estava namorando com a ex-panicat, além de explicar os motivos da sua irritação.

Apagar tatuagem

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em julho, Mayra respondeu algumas perguntas de seus seguidores. A lifecoach diz que está "leve como nunca" solteira e também falou sobre o que vai fazer com a tatuagem de Arthur Aguiar que possui em seu corpo.

"Apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, eu vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou 'ressignificá-la', em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível", lamentou Mayra.

Justiça

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No final de julho, Mayra foi surpreendida ao receber um oficial de Justiça em casa, que lhe entregou uma intimação. No documento, ela tomou conhecimento de que foi proibida de falar do ex-marido, Arthur Aguiar.

“Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa”, explicou.

Homenagem

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No dia dos pais, Mayra deu uma trégua na guerra entre ela e Arthur. Após as polêmicas envolvendo as traições do ator enquanto eles estiveram casados, a empresária e influenciadora digital decidiu homenagear o ex-marido por conta da data comemorativa em publicação em rede social. Eles são pais de Sophia, de apenas um ano.

"Feliz dia dos pais, Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que está com Deus. obrigada pelas nossas vidas", escreveu Mayra Cardi, em legenda para uma sequência de fotos publicada no Instagram. Nos registros, ela apareceu ao lado dos filhos Sophia e Lucas, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento.

Bandeira branca

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Arthur contou que a ex-mulher o procurou para não dar continuidade a liminar na Justiça que pedia a garantia de ver a filha. Mayra entrou em acordo com o ator e fez uma nova proposta para ele. A reaproximação foi criticada e a coach se defendeu.

“O texto é para esclarecer as mentiras que estão saindo ao meu respeito, de que voltamos, pois eu não voltei, mas não é opcional ele ser pai da minha filha, eu aceitar ele como pai já não é uma escolha há muito tempo”, completou.

Desaparecimento e tentativa de reatar

De acusação de abuso a traição: A \"guerra\" midiática de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi sumiu um período das redes sociais, mas já voltou a falar sobre possíveis novos relacionamentos. Arthur também desapareceu e retornou recentemente para falar sobre seus novos projetos profissionais. Ele também tenta reatar o casamento e se converteu ao evangelho.

“Tinha certeza que seria exatamente o que está sendo. Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo o que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada que eu li, infelizmente, o ser humano deu errado”, disse Arthur ao abordar o tema.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado