Cuidando da saúde

Vocalista do Roupa Nova volta a ser internado após transplante de medula

Famoso precisou retornar ao hospital no final de semana


Paulinho
Paulinho no hospital: Foto: Reprodução

No último final de semana, o vocalista e percussionista do Roupa Nova, Paulo Cesar Santos, conhecido como Paulinho, voltou a ser internado. O cantor tinha recebido alta de um hospital particular de Niterói, no Rio, após um transplante de medula óssea, que teve boa aceitação.

Segundo informações do jornal Extra, a equipe do músico explicou que ele retornou somente para "manter o acompanhamento clínico". O hospital também foi procurado e afirmou que não está autorizado a dar detalhes sobre esse caso.

"Confirmamos o retorno do Paulinho ao Complexo Hospitalar de Niterói para manter o acompanhamento clinico e finalização do monitoramento da sua saúde", diz comunicado da assessoria.

Vocalista do Roupa Nova faz transplante de medula

No último dia 10, o famoso passou por uma transplante de medula óssea, do tipo autólogo. Nesse caso, as próprias células tronco do paciente são usadas no procedimento, e não há necessidade de um outro doador.

Já na última quinta-feira (24), Paulinho recebeu alta, após uma boa recuperação após o procedimento. A coluna de Alcelmo Gois, do jornal O Globo, ainda chegou a divulgar uma foto dele na cama, na companhia de profissionais da unidade de saúde.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado