Isolamento social

Juju Salimeni revela ter engordado na quarentena: "Fome que não cabia em mim"

"Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação", disse ela


Juju Salimeni sorrindo
Juju Salimeni ganhou peso nos últimos meses - Divulgação

Juju Salimeni mostrou que também tem aquele que é considerado o "dia do lixo". Em seu Instagram, revelou que destina um dia da semana para comer o que quiser e que até engordou nesse período de isolamento social e quarentena em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta", iniciou a loira.

A musa fitness também explicou que possui uma dieta restritiva e liberou apenas o domingo para se alimentar com o que quiser. "Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo", prosseguiu.

Para ela, a fome é a parte mais difícil de seguir a dieta: "Não tem como. É uma coisa que a gente não controle, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer é o quê? Comer".

"No começo da quarentena ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim", admitiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado