Polêmica

Duda Castro desabafa sobre Biel: "Manipulando todos ao seu redor"

Modelo falou que perdoou o ex-namorado


Biel e Duda Castro juntos em uma festa
Biel e Duda Castro tiveram um namoro cheio de polêmicas - Foto: Reprodução

Duda Castro, ex-namorada de Biel, usou sua conta nas redes sociais na noite da última quarta-feira (23) para se defender das falas do cantor em A Fazenda 2020. Ela não escondeu o incômodo em ter seu nome citado pelo artista no reality show da Record e questionou até quando terá que continuar respondendo questões sobre seu antigo relacionamento.

“Até quando teremos que tocar na mesma tecla? Primeiramente nunca namoramos por quatro anos, namoramos por dois. Os outros dois, você passou tentando se aproximar de todos ao meu redor para fazer exatamente o que você anda fazendo nesse reality show: se vitimizando a qualquer custo e manipulando todos ao seu redor!”, disparou a modelo.

Apesar da confusão, Duda confessou que não sente nenhuma raiva do ex-namorado. Inclusive, ela revelou que o perdoou e deixou claro que acredita na mudança do músico. “Te perdoei, porque sabia dos seus traumas. Estava disposta a te ajudar como uma amiga e mulher”, declarou.

“Muitas pessoas ainda me perguntam como eu fui te dar uma outra chance depois de tudo... e a resposta é simples: Acredito em Deus e no amor ao próximo e, por isso, também acreditei na sua mudança deixando o meu amor-próprio de lado”, concluiu.

Duda Castro e Biel

Duda Castro desabafa sobre Biel: \"Manipulando todos ao seu redor\"

Os dois namoraram entre 2016 e 2018. O fim foi cercado de muita confusão, com acusações de agressões quando eles estavam morando nos Estados Unidos. A confusão parecia ter sido encerrada, mas Duda voltou a falar do assunto com a entrada de Biel em A Fazenda 2020.

No dia 11 de setembro, a modelo relembrou as agressões que teria sofrido do cantor com fotos, áudios e até prints de conversas que teve com ele. “Cuidado antes de dar palpite na vida alheia. Vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado