Honesto

Vitão assume que já pensou em ficar com homens: "Tive curiosidade"

Cantor é namorado de Luísa Sonza


Vitão
Vitão falou sobre interesse em ficar com homens - Foto: Reprodução/Multishow

Uma entrevista de Vitão, namorado de Luísa Sonza, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (23). Em participação no canal Multishow, o cantor confessou que já teve interesse em ficar com homens. O músico assumiu recentemente seu romance com a ex-mulher de Whindersson Nunes.

Durante a atração, um telespectador perguntou se ele beijaria alguém do mesmo sexo. “Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, questionou. “Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, respondeu o cantor.

Vitão e Sonza assumiram o namoro no dia 11 de setembro após semanas de rumores de que eles estariam juntos, quando lançaram a música Flores. De lá pra cá, Luísa foi atacada por fãs de Whindersson, que a acusaram de tê-lo traído enquanto ainda eram casados.

A cantora negou que tenha tido um caso com o atual companheiro e se mostrou chateada com as ofensas que vem recebendo na internet. “Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada”, desabafou pela sua conta do Instagram na ocasião.

“Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, acrescentou.

Whindersson Nunes após a separação

Vitão assume que já pensou em ficar com homens: \"Tive curiosidade\"

Whindersson e Luísa se separaram em abril e, inicialmente, relataram ao público que continuariam bons amigos. Contudo, pouco tempo depois, o comediante parou de seguir a ex-esposa por causa dos boatos de que ela estaria namorando Vitão.

Com a confirmação do romance, Nunes passou a ser chamado de corno na web e decidiu se afastar das redes sociais por um tempo. Nesta quarta-feira, ele relatou que não têm vivido bons dias e preocupou os fãs. O youtuber luta contra a depressão desde o ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado