Nas redes

Marília Mendonça responde fã que pediu emprego: "Estou desempregada também"

Cantora fala sobre ausência de shows na pandemia


Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22), Marília Mendonça usou seu perfil do Twitter para responder alguns dos seguidores, e o principal assunto foi em relação a problemas financeiros em meio a pandemia. Para começar, ela compartilhou o pedido de uma fã, que está prestes a perder o emprego. "Vou ficar desempregada, Marília me contrata", escreveu. Ao se deparar com o comentário, a famosa rebateu: "Eu estou desempregada também".

Depois, outro internauta destacou que a cantora é rica e ela mais uma vez não deixou passar batido: "Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa f*da, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro".

Marília Mendonça responde fã que pediu emprego: \"Estou desempregada também\"

Marília Mendonça fala sobre falta de shows durante a pandemia

Ainda na mesma publicação, na sequência da interação com os internautas, a rainha da sofrência chegou a se intitular como "ex-cantora" e ainda respondeu a outro fã que lembrou que ela tem feito divulgações da música do ex-marido.

"Uai, você não trabalha divulgando o cantor Murilo Huff?", questionou. Foi aí que a famosa explicou, em tom de brincadeira: "Toda ajuda é ajuda (sic) nesse momento kkk Fralda tá caro".

Para encerrar, Mendonça ainda respondeu a um fã que falou sobre as publicações pagas que ela divulga no Instagram. "Ninguém vive de recebidos (risos)", garantiu a artista.

Marília Mendonça responde fã que pediu emprego: \"Estou desempregada também\"

Marília Mendonça responde fã que pediu emprego: \"Estou desempregada também\"

Vale lembrar que recentemente, após uma live, Marília acabou se envolvendo em polêmica após uma piada que foi considerada transfóbica de um dos integrantes de sua equipe, ao ponto de depois vir a público assumir que agiu de forma errada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado