Triste

Whindersson Nunes desabafa: "Tenho saudade de quando eu era feliz"

Youtuber vive momento conturbado


Whindersson Nunes tirando foto em seu banheiro para o Instagram
Whindersson Nunes falou com os fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou seu perfil do Twitter na madrugada desta quarta-feira (23) para desabafar. Um fã questionou se ele estava bem e o youtuber admitiu que não vive seus melhores dias. O influencer, que luta contra a depressão, sumiu das redes sociais durante um tempo após Luísa Sonza e Vitão assumirem que estão namorando.

Tudo começou quando um internauta perguntou se estava tudo bem com o humorista e ele foi sincero sobre seu estado de saúde mental. “Espero que tudo esteja bem com você hoje”, escreveu o usuário. “Está não, bebê. Obrigado por perguntar”, respondeu o artista.

Os fãs de Whindersson ficaram preocupados e enviaram diversas mensagens a ele. “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, declarou Nunes. Uma seguidora chamada Vera Lúcia enviou um texto privado para o influencer e o comediante decidiu compartilhar com os internautas.

“Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!", comentou a moça. “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração", agradeceu o youtuber.

Após Luísa Sonza assumir namoro com o cantor Vitão, Whindersson Nunes viajou para o Piauí e depois México para ficar ao lado da família e deixou as redes sociais de lado. Esse isolamento preocupou os amigos, já que ele teria deixando de responder algumas mensagens. O humorista tem sofrido ataques na internet e vem sendo chamado de “corno” por um grupo de internautas.

Luísa e Vitão revelaram que estavam juntos no começo de setembro e uma enxurrada de comentários foram feitos nos perfis do youtuber nas redes sociais. Ele até mostrou ao público que encarou o assunto com naturalidade e fez piadas com a situação, entretanto, resolveu sair de cena por conta da pressão da web sobre uma possível infidelidade da cantora.

Vitão, Luísa Sonza e Whindersson

Whindersson Nunes desabafa: \"Tenho saudade de quando eu era feliz\"

Whindersson Nunes e Luísa Sonza deram um ponto final no casamento em abril deste ano e revelaram através das redes sociais que continuariam amigos. Entretanto, rumores apontavam que a cantora estava se relacionando com Vitão e internautas passaram a afirmar que a cantora traiu o humorista.

A artista negou que tenha sido infiel, mas Nunes parou de segui-la nas redes sociais. Nas últimas semanas, as aparições entre Sonza e Vitão se tornaram mais frequentes e, no início de setembro, eles confirmaram que estavam juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado