Pistolou

Paola Carosella é chamada de vagabunda e rebate: "Você fez o quê?"

Chef da Band explicou que emprega mais de 300 pessoas direta e indiretamente


Paola Carosella segurando o troféu MasterChef
Paola Carosella na Band - Reprodução/TV Bandeirantes

Uma internauta intitulada de Mônica Bergamo comentou uma publicação no Twitter sobre uma reportagem que começou o êxodo dos argentinos fugindo para o Brasil do governo do Foro de SP, marcando o perfil de Paola Carosella no Twitter. A usuária comentou: "Tenho asco do nome dessa vagabunda". E prontamente a chef da Band respondeu. O perfil respondido é uma sátira da jornalista da Folha de São Paulo, Mônica Bérgamo.

"Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de dois milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso Você fez o quê?", indagou.

Os usuários rapidamente saíram em favor de Paola e avisaram: "É uma conta fake da Mônica Bergamo [jornalista]. Dar visibilidade a esse hater dá a impressão que foi a verdadeira que falou isso!".

Outros tuíteiros avisaram que o perfil que ofendeu em questão é uma "sátira", mas uma alertou: "Mete o processinho. Faça essa gente aprender que as palavras tem consequência, e de quebra, ainda arruma dinheiro pra quem precisa".

Outra usuária se surpreendeu: "O que me deixou mais surpresa foi uma mulher que fez esse comentário porque de homem a gente sempre espera o pior... Sororidade mandou braço".

Conifra a postagem original:

Paola Carosella é chamada de vagabunda e rebate: \"Você fez o quê?\"

No Brasil há duas décadas, Paola Carosella possui quatro restaurantes no país, reconhecidos nacionalmente.

Na Band, integra o elenco do MasterChef Brasil desde 2014 ao lado de Henrique Fogaça e Erick Jacquin. E atualmente, está em cartaz no reality gastronômico da Band, que tem previsão de término para esta temporada em dezembro.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas às terças-feiras, a partir das 22h45, na Band. A previsão é que esta temporada termine em 22 de dezembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado