Polêmica

Latino cobra dívida de dono da RedeTV! em foto de Dani Albuquerque: "Paciência tem limite"

Cantor comentou publicação comemorativa da primeira dama da emissora


Daniela Albuquerque, Amilcare Dallevo e Latino
Daniela Albuquerque, Amilcare Dallevo e Latino - Foto: Montagem/Reprodução

O cantor Latino fez uma cobrança pública ao dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo, numa publicação da apresentadora Daniela Albuquerque, que comemorava o aniversário de casamento com o executivo no Instagram. O artista apontou uma dívida que estaria prestes a completar 20 anos.

Comemorando 14 anos de união oficializada, Dani compartilhou uma foto do casal em clima de romance. "A primavera chegou. Hoje comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família. My love te amo muito!", legendou.

Ao se deparar com a postagem, Latino então resolveu cobrar o empresário publicamente: "Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente pro seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo a (sic) qse 20 anos. Paciência tem limite né ! Affff", disparou.

Latino cobra dívida de dono da RedeTV! em foto de Dani Albuquerque: \"Paciência tem limite\"

Essa dívida refere-se a um processo vencido em terceira e última instância por Latino, lhe dando direito a uma indenização de R$ 6 milhões que, segundo ele, não foram quitados.

Em 2001, o cantor apresentava o programa Funk Total na emissora, que mal tinha dois anos de existência, quando foi cancelado seis meses depois sem explicação. O contrato tinha duração de um ano e por isso Latino entrou com o processo, que se arrastou durante 19 anos.

Procurada pelo NaTelinha, a RedeTV! afirmou que "não se posiciona sobre processos em andamento”.

Internautas repercutem cobrança de Latino e lembram de pensão

Não demorou muito para que a publicação feita pelo artista começasse a repercutir, onde boa parte dos internautas aproveitaram a deixa para falar sobre pensão alimentícia. Em 2018, por exemplo, Latino chegou a ter uma ordem de prisão decretada por conta de uma dívida do tipo.

"Aproveita se ele pagar e paga a pensão dos teus filhos que vivem na mídia dizendo que vc não paga (risos)", escreveu um. "Quem é você pra cobrar algo de alguém?! Nem a pensão da filha paga", comentou outro. "Migooo tu já pagou as pensões atrasadas pra ter direito de vim cobrar o povo?", disparou mais um.

Latino cobra dívida de dono da RedeTV! em foto de Dani Albuquerque: \"Paciência tem limite\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado