Nas redes

Ex de Biel revela ter abortado filho do cantor: "Passei por tudo sozinha"

Ela afirmou que vivia uma relação abusiva


Biel e Duda Castro
Biel e Duda Castro - Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (15), Duda Castro, ex do cantor Biel, usou as redes sociais para revelar que fez um aborto enquanto ainda estava casada com o famoso.

Tudo aconteceu enquanto ela respondia perguntas dos seguidores no Instagram. Ela explicou que engravidou no ano passado com a expectativa de salvar o casamento, só que não deu certo, e com isso optou por interromper a gestação.

“Esse é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoa não teve a capacidade de passar por isso do meu lado”, disse.

Ex de Biel detalha relação abusiva com cantor

Em outro momento, ela destacou que toda a situação a deixou muito abalada. "Eu estava tão mentalmente destruída. É incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo. Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente", explicou.

A cantora ainda contou que Biel a decepcionou com uma mentira, algo que já tinha acontecido antes. "Continuei carregando aquela situação nas minhas costas até a pessoa novamente mentir para mim, pelas minhas costas, me fazendo pensar que eu estava louca, exatamente como foi no começo do nosso relacionamento", continuou.

E para encerrar, ainda revelou que descobriu uma traição do famoso, o que fez com que ela tomasse uma atitude. "Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Acho que a traição foi menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto. O que é bem triste falar", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado