Susto

Fernando Zor perde controle de carro e sofre acidente em São Paulo

Cantor foi levado ao hospital, mas passa bem


Fernando Zor cantando
Fernando já foi liberado - Foto: Reprodução

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi vítima de um acidente de carro na manhã desta terça-feira (22). O sertanejo estava dirigindo, quando perdeu o controle do veículo devido à forte chuva que atingia a Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Ele precisou ser levado ao hospital e passa bem. O cantor vive atualmente um momento conturbado, já que acabou sendo acusado de tentar ameaçar a mãe da sua primeira filha.

“Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte”, explicou a assessoria de comunicação do artista.

Após o susto, o sertanejo foi levado ao hospital e precisou passar por exames. Como não foi encontrado nenhum problema, Fernando recebeu autorização para ir embora para a sua residência. “O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check-up, mas já está em casa e passa bem”, completou a nota.

Fernando foi acusado nesta terça por Aline Oliveira, mãe de Kamily, de tentar ameaçá-la. “Mas aí já coloquei ele no lugar dele. E logo após ele me bloqueou. Acredito que para não continuar arrumando provas contra ele mesmo, já que ele fala as coisas pelo WhatsApp, né?’, declarou. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação de Fernando não se pronunciou até o fechamento da matéria. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Fernando Zor e a filha

Fernando Zor perde controle de carro e sofre acidente em São Paulo

No começo de setembro, Aline desabafou em seu perfil das redes sociais que Fernando Zor não era presente na vida da filha mais velha dele. “Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily”, comentou na ocasião.

“Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, completou.

A jovem se posicionou e disse que já se acostumou com o pouco contato que tem com Fernando. “Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos, mas, como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso, me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado