Desabafo

Rafa Kalimann diz que teve "recaída" em síndrome do pânico

Vice-campeã do BBB20 afirmou ter passado mal um ano depois


A influenciadora digital Rafa Kalimann posa no chão de sua casa
A influenciadora digital Rafa Kalimann - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20, desabafou com seus seguidores no Twitter sobre síndrome do pânico. A influenciadora digital afirmou ter voltado a sentir crises relacionadas ao transtorno mental mais de um ano após seu tratamento.

"Em momentos como o que estou passando agora, confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam", tuitou Kalimann.

"Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso 'oi', sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado para encarar e fé que ela já está passando", prosseguiu a blogueira.

"Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos pra sabermos como lidar agora", continuou a ex-BBB, contratada pela Globo e treinada para ser atriz.

"Estou super grata e feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida, entendendo toda a graça e com muita força. Isso que faz querer compartilhar ainda mais a importância de falarmos sobre isso", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado