Nas redes

Gustavo Mendes revela ameaça de morte: "Temo por minha vida e de minha família"

Humorista revelou o que vem passando aos seguidores


Gustavo Mendes
Gustavo Mendes - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (21), o humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecido por sua imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, usou seu perfil das redes sociais e revelou que vem sofrendo ameaças de morte, o que lhe causa preocupação.

Para começar, ele pediu ajuda aos seguidores para tentar descobri se o perfil realmente é verdadeiro. "Preciso que vocês conheçam esse cara. Esse cidadão - não sei se é fake ou não - está me ameaçando de morte. Se alguém tiver informações sobre esse sujeito, agradeço. Temo por minha vida e de minha família", escreveu.

Crítico de Jair Bolsonaro, o famoso ainda compartilhou uma mensagem que foi enviada por esse internauta, contendo as ameaças por não gostar do posicionamento do artista. "Como você é um Lixo! Quem é você pra falar do presidente? Quem é você pra falar do presidente? Diz que dúvida quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você e com certeza você vai engolir tudo que você fala seu vagabundo nojento. Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu tô te falando", dizia em trecho.

Gustavo Mendes revela ameaça de morte: \"Temo por minha vida e de minha família\"

Famosos repercutem ameaça de morte de Gustavo Mendes

Não demorou muito para que a publicação começasse a repercutir, e muitos famosos usaram o espaço dos comentários para se mostrarem solidários e preocupados com o ator.

"A ignorância é Atrevida!", escreveu Nany People. "Que país é esse?", comentou Bruno Gissoni. "Meu Deus que horror! Faça um BO urgente e tenha medo, pois as pessoas estão cegas e muito violentas! Se cuida amigo! E não deixe de falar o que pensa! Te amo!", escreveu Gorete Milagres.

Gustavo Mendes revela ameaça de morte: \"Temo por minha vida e de minha família\"

Vale lembrar que em agosto de 2019, o Gustavo chegou a expulsar apoiadores de Bolsonaro durante um show, o que gerou uma grande repercussão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado