Reapareceu

Após sumir, Arthur Aguiar volta às redes sociais: "Precisei desse tempinho"

Ator explicou que está trabalhando em novos projetos


Arthur Aguiar em stories do Instagram
Arthur Aguiar voltou para as redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar voltou aos stories do Instagram na última segunda-feira (21) depois de ter feito às pazes com Mayra Cardi. O ator não fazia nenhuma postagem em sua conta da rede social desde o dia 5 de setembro, quando parabenizou a ex-esposa pelo seu aniversário de 37 anos. O antigo casal entrou em conflito em julho após a coach revelar que foi traída pelo também cantor.

“Olha só quem apareceu depois de tanto tempo! Aqui estou. Nem sei mais se sei mexer nisso aqui, se sei fazer. Eu precisei desse tempinho longe, pra dar uma desintoxicada de tudo, ficar um pouquinho comigo, mas foi ótimo. Estou bem. Tudo certo. Muitas pessoas perguntando, mas estou aqui", afirmou ele.

Arthur contou que vem trabalhando em alguns projetos, mas não entrou em detalhes. O ator prometeu aos seus seguidores que tentará aparecer mais vezes nas redes sociais e agradeceu o carinho dos seguidores.

“Trabalhando em algumas coisas que ainda não posso contar, mas em breve poderei. Só passando pra dizer que está tudo bem. Vou tentar voltar aos pouquinhos aqui pra ir dividindo com vocês. Beijo pra vocês, obrigado a todo mundo que ficou até agora comigo e vamos nessa!”, concluiu.

No aniversário de Mayra, Aguiar escreveu um texto se desculpando pelos erros que cometeu e a chamou de “mulher incrível”. “Nossa, eu errei muito!! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim”, declarou.

Briga entre Arthur e Mayra

Arthur e Mayra terminaram o casamento trocando declarações de amor e prometeram que continuariam amigos, tanto que viveram na mesma casa durante semanas. Contudo, a coach surpreendeu os fãs ao falar que seu relacionamento era abusivo e que foi traída diversas vezes.

 “O propósito do primeiro vídeo era a minha liberdade, mas faz parte. Não sei se chamo de doença, patologia, eu não sou uma profissional, mas faz parte, sim, do perfil do abusador negar que é um abusador. Mais grave que isso é tentar colocar a vítima como louca”, disparou na ocasião. “Hoje vou mexer num assunto tão ruim, mas tenho com provas. Eu não vou trazer mais nada por aqui que não possa provar. Eu quero ser passada de louca! Não serei chamada de mentirosa. Não vou me calar”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado