Polêmica

Ex de Fernando Zor desabafa e relata tentativa de ameaça: "Coloquei ele no lugar"

Aline diz que sertanejo não saiu em defesa da filha


Fernando Zor ao lado da filha
Fernando Zor ao lado da filha - Foto: Reprodução

Aline Oliveira, mãe da filha mais velha do sertanejo Fernando Zor, contou que o ex-marido tentou ameaçá-la, mas garantiu que não se intimidou. Após relatar que o cantor não participa do dia-a-dia de Kamily, ela disse que a menina tem sido atacada nas redes sociais.

“Ele tentou me ameaçar, mas aí já coloquei ele no lugar dele. E logo após ele me bloqueou. Acredito que para não continuar arrumando provas contra ele mesmo, já que ele fala as coisas pelo WhatsApp, né? E sobre a Justiça, eu nem cogito porque não tenho que reivindicar nada. Kamily já tem 18 anos e mesmo na Justiça não conseguirei para minha filha o que ela já quis, que era presença, apoio, atenção e parceria. Ela não queria as fotinhas do Instagram. Outra coisa que as pessoas têm que saber interpretar é o que é falar mal com o que é falar a verdade. Fernando é um cara incrível, amigo, alegre, querido, bondoso, mas não é um pai presente e ponto. Isso não é falar mal”, desabafou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Aline explicou que depois que chamou Fernando de pai ausente, os fãs do sertanejo passaram a atacá-la e também sua filha. Ela confessou que procurou o ex-marido, mas ele não quis se envolver na confusão.

“Os fãs fizeram uma confusão porque levaram pro lado pessoal achando que eu procurei a imprensa e não foi nada disso. Apenas respondi uma pergunta que me fazem há anos e eu nunca respondi. Tanto eu como a Kamily recebemos perguntas e comparações das duas filhas e eu sempre trabalhei a cabeça dela pro lado positivo da situação. Mas é uma chatice receber comparações todos os dias. E nesse dia que eu respondi essa pergunta que fez toda essa confusão. Eu só estava meio sem paciência por conta de todas as mensagens que recebemos sobre ele ter estado ali perto e não ter vindo visitá-la. Mas também recebi muitas mensagens de mães e filhas que passam por isso”, comentou.

“Fui eu que entrei em contato pedindo pra ele pedir para os fãs dele e do casal Mafe (Maiara e Fernando) pararem de agredir a Kamily e ele falou que isso era pra eu ver o que acontece por falar sobre as coisas que eu falei. Mas a minha filha não falou nada! E eu gostaria que, assim como ele saiu em defesa das mulheres que foram vinculadas a uma suposta festinha em Porto Rico e ele veio a público pedir respeito, que ele fizesse o mesmo pela filha. Mas pela filha ele não pode, disse que não ia fazer nada”, acrescentou.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação de Fernando não se pronunciou até o fechamento da matéria. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Fernando Zor e a filha

Ex de Fernando Zor desabafa e relata tentativa de ameaça: \"Coloquei ele no lugar\"

No começo de setembro, Aline desabafou em seu perfil das redes sociais que Fernando Zor não era presente na vida da filha mais velha dele. “Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily”, comentou na ocasião.

“Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, completou.

A jovem se posicionou e disse que já se acostumou com o pouco contato que tem com Fernando. “Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos, mas, como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso, me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado