Susto

Ex-BBB Vivian Amorim sofre corte de linha de pipa com cerol: "Fiquei desesperada"

Famosa mostrou corte aos seguidores


Vivian Amorim
Vivian Amorim - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (21), a ex-BBB Vivian Amorim usou seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores que acabou se cortando o tornozelo com uma linha de pipa com cerol durante um passeio de lancha em Manaus, Amazonas. A famosa ainda mostrou como a parte do corpo ficou após o incidente.

Por meio da função do Stories, a famosa começou detalhou por tudo o que passou, destacando que essa forma de brincadeira não é legalizado. "Quando atracamos a lancha no porto, tinha mais de 50 garotos soltando pipa. É ilegal passar cerol, mas eles fazem mesmo assim. Aquilo vira uma arma, uma lâmina. Não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro. Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Dito e feito. A linha veio e cortou com tudo. Eu senti a linha entrando", contou.

Em outro momento, ela ainda explicou que ficou bem irritada com o acontecido, que acabou nem respondendo o rapaz dono da pipa. "Fiquei desesperada, começou a sangrar. O rapaz da pipa perguntou se tinha machucado, mas eu nem respondi, foi uma mistura de raiva com medo. Jogamos água e entramos no carro para não acontecer com mais ninguém. É perigoso, mas poderia ter sido mais em cima. Tinha uma criança com a gente! Eu não estou andando direito, porque dói e arde muito", completou.

Ex-BBB Vivian Amorim sofre corte de linha de pipa com cerol: \"Fiquei desesperada\"

Ex-BBB Vivian Amorim compra apartamento e comemora

Em novembro de 2019, a influencer realizou o sonho de comprar um apartamento, fruto de muito trabalho. Para a revista Quem, ela garantiu que realizou um sonho.

"Neste ano tive uma grande conquista: comprar o meu apartamento. Morei a vida inteira com a minha família na mesma casa. É a realização do maior sonho da minha vida, queria mudar de casa com a família", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado