Retratação

Homem que ameaçou Gustavo Mendes de morte pede desculpas: "Errei"

Internauta foi denunciado por humorista


Gustavo Mendes de óculos escuros
Gustavo Mendes desabafou na última segunda e autor das mensagens pediu desculpas

Após Gustavo Mendes denunciar mensagens onde recebeu ameaças de morte, o autor das publicações usou seu perfil do Instagram para confirmar que realmente havia enviado o conteúdo, tentou se justificar e ainda assumiu o erro.

Por meio de um vídeo, Walison Ribeiro começou afirmando que achava compreensiva a raiva de algumas pessoas contra ele. "Sei que o pessoal deve estar 'p.' da vida comigo e dou razão. Mas sobre o episódio que aconteceu sobre as mensagens enviadas por mim para o ator e humorista Gustavo Mendes, infelizmente aconteceram", disse.

Em outro momento, ele tentou justificar suas frases pesadas, dizendo que achava que não era um perfil verdadeiro. "Gostaria de explicar o seguinte: direcionei as mensagens a ele de uma forma errada. Pensei se tratar de um perfil fake, como o qual, em outras ocasiões, já tive umas conversas meio acaloradas. Enviei sem ver. Só fui acreditar quando me ligaram da minha terra natal e disseram o que tinha ocorrido. Porque eu tive uma conversa e ele respondeu... Infelizmente é isso. Errei. Errei, sim", justifica.

Vale lembrar que Walison ainda decidiu excluir todas as publicações da sua rede social, optando por deixar somente a gravação.

Gustavo Mendes denuncia internauta que o ameaçou de morte

Na última segunda-feira (21), o humorista usou a mesma rede social para compartilhar prints, tanto do perfil quanto das mensagens enviadas por um de seus seguidores, com tons pesados de ameaças. Além disso, ainda marcou os perfis da polícia de São Paulo e ainda a Federal.

"Como você é um Lixo! Quem é você para falar do presidente? Diz que duvida, quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você. E com certeza você vai engolir tudo que você fala, seu vagabundo nojento. Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu estou te falando", disparou Walison.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado