No olho do furacão

Arthur Aguiar admite traições e faz terapia para superar exposição: "Muito arrependido"

Ator reconhece suas falhas com Mayra Cardi e afirma querer reconquistar ex-mulher


Arthur Aguiar recebe um beijo de Mayra Cardi, sua ex-mulher
Arthur Aguiar se diz arrependido das traições à Mayra Cardi

Arthur Aguiar assumiu que errou com Mayra Cardi durante o casamento de pouco mais de dois anos com a influenciadora digital. O caso veio à tona depois que Mayra usou as redes sociais para revelar que estava sofrendo um relacionamento abusivo e de que Arthur teve 16 amantes durante a relação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias publicada nesta sexta-feira (10) no YouTube, o ator falou sobre o caso abertamente e confirmou sua falha. "Eu errei muito. O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado", afirmou o jovem.

Após ter sido alvo de ataques nas redes sociais por conta do ocorrido e até virado meme na internet por causa de suas traições, Arthur ainda contou que está com medo de sair de casa e que busca terapia para mudar.

"Quando a gente se separou, eu já tinha procurado uma ajuda profissional e psicológica, pra que eu pudesse me conhecer mais e poder fazer essa transição. Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia. Às vezes, a gente faz sessão e, às vezes, a gente só se fala. Pra tentar me tirar desse lugar", disse.

O ator ainda afirmou que está em processo de amadurecimento e assimilação dos fatos. Segundo Arthur, ele não tinha noção do que estava fazendo e que está arrependido das traições.

"Nunca mais (quero) fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Nunca mais quero fazer isso com ninguém. Isso é bem decidido na minha vida. É óbvio que estou arrependido. Muito, muito arrependido. Me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude, mas muito envergonhado. Eu não tinha noção do panorama inteiro", afirmou.

Ainda na entrevista, Arthur confessa que quer se tornar um homem e voltar às boas com Mayra. "Tenho muita vontade de reconquistar a Mayra, a mãe da minha filha. Porque hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Porque eu já tive isso dentro da minha vida. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado