Solteira

Mayra Cardi diz que vai ressignificar tatuagem de Arthur Aguiar

"Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida", lamentou ela


Mayra Cardi de biquíni
Mayra Cardi comemora nova fase - Reprodução/Instagram

Recém-separada, Mayra Cardi respondeu algumas perguntas de seus seguidores. A lifecoach diz que está "leve como nunca" solteira e também falou sobre o que vai fazer com a tatuagem de Arthur Aguiar que posseui em seu corpo.

"Apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, eu vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou 'ressignificá-la', em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível", lamentou Mayra.

Na semana passada, ela fez a alegria de seus quase 6 milhões de seguidores ao postar uma foto sem calcinha. A imagem causou rebuliço na web e algumas críticas à Mayra, mas também contou com inúmeros elogios à ela.

A separação de Mayra Cardi

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estavam juntos há três anos, mas terminaram o casamento em abril. Apesar de afirmaram no início da separação que continuariam amigos, a situação degringolou.

A ex-BBB afirmou que Arthur a traiu e declarou que ele teria ido para um apartamento com sua nova namorada, Arícia Silva. A ex-panicat negou ter sido pivô do término do romance entre Mayra e Arthur, entretanto, a empresária publicou mensagens que comprovavam o envolvimento da modelo com o artista.

No último dia 11, Mayra ainda listou alguns abusos do ex e disse: "Não vou me calar". "É do salto alto que você não deixava eu usar, porque eu ficava mais alta que você. É do tênis que você falava que eu tinha que usar. É da maquiagem que você não gosta, da altura da minha voz que você não gosta. É do jeito que eu me mexo demais que você não gosta. É de tudo que eu faço que nada está bom. É do jeito que você quer, na hora que você quer", completou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado