Explicação

Arícia Silva afirma que foi enganada por Arthur Aguiar e pede perdão à Mayra Cardi

Arthur Aguiar se relacionou com Mayra Cardi por três anos


Arícia Silva
Arícia Silva pede perdão à Mayra - Divulgação

A ex-Panicat Arícia Silva falou abertamente pela primeira vez sobre a relação que teve com o ator Arthur Aguiar. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metróples, afirmou que eles se conhecem há mais de 10 anos, mas desde junho é que engataram um romance.

Segundo ela, o ator e músico assegurou que estava separado, enquanto ainda tentava uma reconciliação com Mayra Cardi. "Quero realmente pedir perdão. Eu fui uma das enganadas", enfatizou a modelo, admitindo também que sua imagem foi manchada por ter ficado calada por tanto tempo.

Arícia também revelou como era a relação dos dois: aberta e sem apego. "A nossa conversa era assim: 'Arthur, tô te pegando porque tô sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve estar meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que sua vida está uma bagunça. Então tá tudo certo'".

A partir de agora, a ex-Panicat se mostrou confiante na melhora no comportamento de Arthur: "Acho que ela [Mayra] vai salvar a vida dele. Se não fosse essa polêmica desse tamanho, essa pressão, talvez não acordasse pra vida". "Eu decidi falar. Tá feio. O povo precisa saber que não é isso. O povo acha que é uma coisa e é outra. Eu também fui enganada. Só era um peguete solteiro que eu resolvi, que eu resolvi 'dar", acrescentou ela pedindo desculpa pelo palavreado.

Briga pública entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Arícia Silva afirma que foi enganada por Arthur Aguiar e pede perdão à Mayra Cardi

A separação do casal aconteceu em torno de muitas polêmicas, especialmente quando Cardi resolveu desabafar nas redes sociais, revelando que tinha sido traída várias vezes.

Em determinado momento, ela chegou a expor conversas que teve com Aguiar para os seguidores, afirmando que sofreu de abusos por parte dele, e garantindo que não iria deixar isso passar em branco.

Já mais recentemente, revelou que pretende fazer um livro sobre a sua vida, e por meio dos stories, pediu ajuda aos fãs para fazer uma escolha sobre o apelido que daria para o ex. Pouco tempo depois, ela apagou o post, só que já era tempo suficiente dos registros serem espalhados pelas redes sociais.

Mayra e Arthur ficaram casados por três anos e são pais de Sophia, de dois. A separação foi anunciada em maio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado