Retiro

Após polêmicas com ex, Mayra Cardi anuncia afastamento da web: "Vou desaparecer"

Famosa explicou motivos para os fãs


Mayra Cardi
Mayra Cardi - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (31), Mayra Cardi usou seu perfil do Instagram para anunciar aos seus seguidores que vai ficar afastada da web por um período, quando fará um retiro espiritual.

Até o próximo dia 03 de setembro, a famosa estará na Estância Paraíso, localizada em Minas Gerais e frequentada por evangélicos, entre eles, Wesley Safadão e Simone, da dupla com Simaria. "De hoje até o dia 3 vou desaparecer. Vou aparecer de vez em quando a noite, bem pouquinho, porque não posso filmar nada do que acontece lá. Isso se tiver internet porque é no meio do mato. Não sei se tem sinal lá...", revelou.

Em outro momento, ela ainda destacou que estava sendo difícil se despedir dos familiares e pessoas próximas, e ainda adiantou que acredita que esse tempo lhe fará bem. "Estou sofrendo aqui com a despedida do meu povo. Como será que eu vou voltar desse retiro religioso? Mas tenho certeza que serei uma pessoa melhor, diferente", garantiu.

Mayra Cardi protagonizou briga com Arthur Aguiar nas redes sociais

O fim do casamento da influencer com o ator não foi dos melhores. E a briga foi exposta para o público, onde ela fez questão de contar que foi traída diversas vezes pelo ex-marido.

Além disso, Mayra ainda chegou a mostrar algumas conversas que teve com Arthur, onde ele teria cometido abusos. “O propósito do primeiro vídeo era a minha liberdade, mas faz parte. Não sei se chamo de doença, patologia, eu não sou uma profissional, mas faz parte, sim, do perfil do abusador negar que é um abusador. Mais grave que isso é tentar colocar a vítima como louca”, disparou. “Hoje vou mexer num assunto tão ruim, mas tenho com provas. Eu não vou trazer mais nada por aqui que não possa provar. Eu quero ser passada de louca! Não serei chamada de mentirosa. Não vou me calar”, acrescentou.

Após um período, entre trocas de farpas, Cardi resolveu levantar a bandeira da paz, e com isso, chegou a fazer uma postagem nas redes sociais falando sobre o perdão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado