Mandou recado

Filho de Mayra Cardi rejeita Arthur Aguiar como padrasto: "Não faz bem para ela"

A coach está separada do ator, mas mantém laços com ele por conta da filha


Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Lucas Cardi
Filho não aprova relacionamento de Mayra Cardi com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Montagem

Depois de muitas declarações entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, agora foi a vez do filho mais velho da coach falar sobre o relacionamento da mãe. Ao ser questionado qual seria a sua reação se Mayra reatasse com o ator, Lucas Cardi defendeu a mãe e disse não querer Arthur como padrasto.

"Eu não gostaria de ter ele como namorado da minha mãe de volta na minha vida porque ela é uma pessoa muito boa e ele não faz bem pra ela e ela não merece isso", iniciou o rapaz, fruto do primeiro casamento da famosa, no último domingo (23).

"Porém ele vai estar sempre na minha vida como o pai da minha irmã, só que eu não quero ele como namorado da minha mãe porque não deu certo pela primeira vez e não faz bem para ela", acrescentou Lucas. 

Mayra Cardi rebate críticas após se reaproximar do ex

Na semana passada, Mayra Cardi bateu boca com seguidores na web após compartilhar com os seus seguidores que estava se entendendo novamente com Arthur Aguiar, seu ex-marido.

Após ler de uma internauta que tudo não passava de "palhaçada", a coach resolveu rebater. A mãe da pequena Sophia, de quase 2 anos, deu uma resposta bem direta.

"Palhaçada é você nem ler o meu texto e vir aqui falar qualquer coisa! O texto é para esclarecer as mentiras que estão saindo ao meu respeito, de que voltamos, pois eu não voltei, mas não é opcional ele ser pai da minha filha, eu aceitar ele como pai já não é uma escolha há muito tempo”, disparou no Instagram.

Outra internauta classificou tudo como "piada" e ainda pediu para Mayra "seguir em frente". A famosa retrucou: "Para seguir em frente é preciso perdoar, e o perdoar é para deixar o coração de quem sentia magoa leve, afina a dor de quem sente e não de quem faz a cagad*... eu estou seguindo, se eu não perdoasse eu não estaria parada no tempo e parar não pode ser uma opção", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado