Outra vez

Mayra Cardi expõe conversas com Arthur Aguiar e lista abusos: "Não vou me calar"

Coach voltou a acusar o ex-marido de abusos


Mayra Cardi
Mayra Cardi falou sobre Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi voltou a usar sua conta do Instagram neste sábado (11) para expor novamente intimidades do seu antigo casamento com Arthur Aguiar. A coach se manifestou após o ator ter publicado em seu perfil das redes sociais para que seus seguidores sigam em busca dos seus objetivos.

Arthur tem tentado superar toda essa polêmica e afirmado que vai buscar ser uma pessoa melhor. Contudo, Mayra tem dito que não vai se calar. Através dos stories, ela postou alguns prints de conversas para comprovar que o ex-marido tinha comportamento abusivo, apesar dele dizer que não percebia que tinha esse tipo de ação.

“O propósito do primeiro vídeo era a minha liberdade, mas faz parte. Não sei se chamo de doença, patologia, eu não sou uma profissional, mas faz parte, sim, do perfil do abusador negar que é um abusador. Mais grave que isso é tentar colocar a vítima como louca”, disparou. “Hoje vou mexer num assunto tão ruim, mas tenho com provas. Eu não vou trazer mais nada por aqui que não possa provar. Eu quero ser passada de louca! Não serei chamada de mentirosa. Não vou me calar”, acrescentou.

 “Quando fiz o primeiro vídeo da nossa separação, eu falei pra você, eu te contei que estava mentindo pra preservar a sua imagem... Eu gravei 10 vídeos até decidir colocar aquele no ar. Sabe por quê? Eu chorava descontroladamente, narrando o que aconteceu na nossa vida... Cheguei a ficar com dó, agora eu sei que você é perverso, manipulador e narcisista... Por que eu estou fazendo isso agora? Não vou engolir suas mentiras públicas para as pessoas acharem que sou louca”, desabafou.

“É do salto alto que você não deixava eu usar, porque eu ficava mais alta que você. É do tênis que você falava que eu tinha que usar. É da maquiagem que você não gosta, da altura da minha voz que você não gosta. É do jeito que eu me mexo demais que você não gosta. É de tudo que eu faço que nada está bom. É do jeito que você quer, na hora que você quer”, completou.

Mayra Cardi expõe conversas com Arthur Aguiar e lista abusos: \"Não vou me calar\"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi expõe conversas com Arthur Aguiar e lista abusos: \"Não vou me calar\"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estavam juntos há três anos, mas terminaram o casamento em abril. Apesar do início da separação eles afirmarem que continuariam amigos, nas últimas semanas a situação piorou e a coach o acusou de ter sido abusivo no relacionamento.

A ex-BBB afirmou que Arthur a traiu – fato confirmado pelo ator – e declarou que ele teria ido para um apartamento com sua nova namorada, Aricia Silva. A ex-panicat negou ter sido pivô do término do romance entre Mayra e Aguiar, entretanto, a empresária publicou mensagens que comprovavam o envolvimento da modelo com o artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado